Compras Públicas

Consulta Preliminar n.º 7/2025 | DAG/DIRS: Solução de Posto de Trabalho Virtual

A Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, EPE (SPMS) está a promover uma Consulta Preliminar ao Mercado (Art.º 35.º-A do Código dos Contratos Públicos), para a aquisição de uma solução de Posto de Trabalho Virtual.

Objetivos:

Na presente Consulta Preliminar ao Mercado pretende-se identificar: ​

  • O preço base a considerar pela entidade adjudicante face à solução pretendida, para cada um dos cinco cenários identificados;
  • O preço base a considerar pela entidade adjudicante para os serviços identificados;
  • Identificação dos SLAs da solução;
  • Processo de migração para outras soluções;
  • Arquitectura de referência e casos de sucesso (com dimensão significativa);
  • Quais os requisitos, dos que foram identificados, que a solução cumpre e quais não cumpre.

Âmbito:

No âmbito das competências da Direção de Infraestruturas, Redes e Suporte (DIRS) da SPMS, pretende-se realizar uma Consulta Preliminar ao Mercado para a aquisição de uma solução de Posto de Trabalho Virtual.

Interessados:

A SPMS, EPE. considera interessados na presente Consulta Preliminar ao Mercado todos os operadores económicos com interesse no tema.

Participação:

Os operadores económicos interessados em apresentar contributos no âmbito da presente Consulta Preliminar devem remeter os seus contributos através da plataforma eletrónica de contratação www.comprasnasaude.pt, cuja ref.ª é 2025/44, no prazo de 10 dias úteis, contando com o dia da sua publicação.

Em data a designar (prevista entre 26 de maio e 6 de junho), a entidade adjudicante convidará cada um dos operadores económicos a efetuar a apresentação de contributos para a solução (conforme detalhado no ponto IV do documento Consulta Preliminar), com uma duração máxima de 20 minutos. Nessa sessão, a entidade adjudicante reserva um período de 15 minutos para solicitar esclarecimentos.

Informação pretendida:

Os operadores económicos interessados podem adicionar outras informações que considerem pertinentes, tais como:

  1. Detalhes do operador económico: Nome, endereço, site (se existir), contacto telefónico e email;
  2. Áreas de especialidade e atuação e indicação do CAE;
  3. Informação do equipamento, ferramenta, serviço ou do seu portefólio, com os detalhes que considerar relevante para o objeto da consulta preliminar.

A prestação voluntária de informação pelos operadores económicos, deverá ser efetuada através da plataforma eletrónica de contratação www.comprasnasaude.pt, cuja ref.ª é 2025/44, no prazo de 10 dias úteis, contando com o dia da sua publicação

Todas as informações no documento Consulta Preliminar.

Notícia Site_CPreliminar7_2025
Voltar
Voltar para o topo.