Notícias

Entrada em Vigor I Acordo-Quadro 781/2024 – Fornecimento de radiofármacos e dispositivos médicos radioativos

18 Junho, 2024

A SPMS, EPE procedeu à publicação do Concurso Público Internacional para a formação do Acordo-Quadro com a referência 781/2024 para fornecimento de Radiofármacos e dispositivos médicos radioativos, na área da saúde, tendo o mesmo entrado em vigor no dia 18 de junho de 2024.

Os radiofármacos e os dispositivos médicos radioativos são utilizados em Medicina Nuclear com o objetivo de diagnóstico e/ou terapêutica.

Neste acordo-quadro constam fornecedores qualificados para o fornecimento dos bens em apreço, disponibilizando à área da saúde um instrumento de contratação transparente que promove a racionalização da despesa bem como a eficiência operacional pela desburocratização e melhoria contínua na tramitação procedimental.

O procedimento encontra-se publicado e disponível em www.catalogo.min-saude.pt.

Aquisição de 719 viaturas elétricas para o SNS

4 Julho, 2024

O concurso público desenvolvido pela SPMS para a aquisição de viaturas elétricas para o Serviço Nacional de Saúde (SNS) concretizou-se na entrega simbólica de 719 viaturas, numa cerimónia realizada no passado dia 2 de julho, no Centro de Produção de Mangualde da Stellantis.

03.N2_Viaturas-SNS
Voltar
Voltar para o topo.