Notícias

Acordo-Quadro 2021/53 – Fornecimento de Próteses Primárias da Anca na área da saúde

26 Abril, 2023

A SPMS, EPE procedeu à publicação do Concurso Público Internacional para a formação do Acordo-Quadro 2021/53, para fornecimento de Próteses Primárias da Anca na área da saúde, tendo o mesmo entrado em vigor no passado dia 22 de abril.

Estão disponíveis os componentes necessários para formar próteses primárias da anca, de vários tipos, composições e dimensões.

Neste Acordo-Quadro constam fornecedores qualificados para o fornecimento dos bens em apreço, disponibilizando à área da saúde um instrumento de contratação transparente, que promove a racionalização da despesa, bem como a eficiência operacional, pela desburocratização e melhoria contínua na tramitação procedimental.

O procedimento encontra-se publicado e disponível em www.catalogo.min-saude.pt.

Adicionalmente, devido à grande variedade de opções dos componentes para próteses primárias da anca, recomenda-se às entidades adquirentes uma opção alternativa de consulta das condições do Acordo-Quadro, a qual se encontra descrita, juntamente com outras informações úteis, no documento de apoio disponível no site do catálogo, no separador Publicações > Tipo de publicação > Download de documentos/especifico da saúde > CP 2021_53 – Documento de apoio às entidades adquirentes.

Entrada em Vigor | Acordo-Quadro 368/2023 – Fornecimento de Dispositivos de Saúde Oral

15 Fevereiro, 2024

A SPMS, EPE publicou o Concurso Público Internacional para a formação do Acordo-Quadro com a referência 368/2023 para fornecimento de Dispositivos de Saúde Oral, tendo o mesmo entrado em vigor no dia 13 de fevereiro de 2024. O presente acordo inclui instrumentais como alavancas, boticões, brocas, curetas, limas entre outros, assim como os consumíveis. Neste Acordo-Quadro […]

Acordo-Quadro 835/2024 – Aquisição de Serviços de Inventariação e Reconciliação de Bens

31 Janeiro, 2024

A SPMS, EPE publicou o Concurso Limitado por Prévia Qualificação para a instituição de um Acordo-Quadro com a referência 835/2024, para a Aquisição de Serviços de Inventariação e Reconciliação de bens, no dia 29 de janeiro de 2024. A implementação deste Acordo-Quadro reveste-se de grande importância dado que o Sistema de Normalização Contabilística para a […]

Voltar
Voltar para o topo.