Notícias

Acordo-Quadro 131/2022 – Prestação de Serviços de Cuidados Técnicos Respiratórios Domiciliários

21 Dezembro, 2022

A SPMS, EPE publicou, no dia 19 de dezembro, o Concurso Público Internacional para a formação do Acordo-Quadro com a referência 131/2022, para prestação de serviços de Cuidados Técnicos Respiratórios Domiciliários, na área da saúde.

Entende-se por Cuidados Técnicos Respiratórios Domiciliários a prestação ambulatória de serviços, incluindo a instalação dos equipamentos necessários ao doente na sua residência, com a finalidade de restaurar e manter o seu máximo nível de conforto, função e saúde, estando abrangidas várias modalidades de serviços nas áreas de Aerossolterapia, Oxigenoterapia e Ventiloterapia, bem como outros tratamentos.

Tendo por objetivo selecionar prestadores qualificados para os serviços em apreço para a área da saúde, este Concurso Público Internacional encontra-se na fase de receção de propostas até ao dia 06 de janeiro de 2023.

O procedimento encontra-se publicado e disponível na plataforma eletrónica de contratação pública em www.comprasnasaude.pt.

Acordo-Quadro 781/2024 – Radiofármacos e dispositivos médicos radioativos

27 Fevereiro, 2024

A SPMS, EPE publicou o Concurso Público Internacional para a formação do Acordo-Quadro com a referência 781/2024 para fornecimento de Radiofármacos e dispositivos médicos radioativos, no dia 26 de fevereiro de 2024. Os radiofármacos e os dispositivos médicos radioativos são utilizados em Medicina Nuclear com o objetivo de diagnóstico e/ou terapêutica. Tendo por objetivo selecionar […]

Entrada em Vigor | Acordo-Quadro 368/2023 – Fornecimento de Dispositivos de Saúde Oral

15 Fevereiro, 2024

A SPMS, EPE publicou o Concurso Público Internacional para a formação do Acordo-Quadro com a referência 368/2023 para fornecimento de Dispositivos de Saúde Oral, tendo o mesmo entrado em vigor no dia 13 de fevereiro de 2024. O presente acordo inclui instrumentais como alavancas, boticões, brocas, curetas, limas entre outros, assim como os consumíveis. Neste Acordo-Quadro […]

Voltar
Voltar para o topo.