Eventos

Interoperability Award 2022

Data:

01/09/2022

Descrição do Evento:

A votação pública para o Interoperability Award 2022 já está a decorrer. Em representação de Portugal, a SPMS é finalista com o projeto Portuguese Health Certificate’s Solution.

Criado no âmbito do projeto X-eHealth, este Prémio pretende reconhecer e divulgar iniciativas inovadoras na área de interoperabilidade de dados de saúde no ecossistema europeu. Neste âmbito, foram selecionados 13 projetos entre as 19 candidaturas recebidas da Áustria, Bélgica, Chipre, Dinamarca, França, Alemanha, Países Baixos, Portugal, Eslovénia e Suíça, através da avaliação de um júri internacional.

Disponível até dia 30 de setembro, a votação para o Interoperability Award 2022 tem como objetivo refletir o reconhecimento da comunidade ligada à saúde digital e de todas as partes interessadas, de forma a ampliar as parcerias existentes, bem como gerar novas sinergias e oportunidades na construção de redes mais fortes e colaborativas para a transformação digital da saúde. Os vencedores serão contactados atempadamente.

X-eHealth Interoperability Award 2022_Banner News Article SPMS PT
Voltar
Voltar para o topo.