Notícias

SPMS distinguida com Prémios Lusófonos de Criatividade pela campanha SNS 24

30 Abril, 2022

A SPMS foi distinguida com três “Prémios Lusófonos de Criatividade” pela campanha do SNS 24  – 2º quadrimestre 2021/2022, numa cerimónia que decorreu no dia 28 de abril, na União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa (UCCLA), em Lisboa.

Neste Festival Internacional de Criatividade, a campanha do SNS 24 conquistou três prémios, sendo dois de prata para as categorias de TV e Cinema – campanha e filme, e um prémio de bronze na categoria Digital – campanha web.

Nesta campanha, o SNS 24 é apresentado como “a porta de entrada do Serviço Nacional de Saúde”, focando-se no contacto próximo entre o cidadão e o Serviço Nacional de Saúde. Seja a que horas for, seja qual for a situação, os canais SNS 24 estão sempre disponíveis para garantir o apoio mais indicado.

Os Prémios Lusófonos de Criatividade, compostos por três edições quadrimestrais, são o único evento que homenageia os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa. Para a SPMS, estas três distinções representam mais um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em prol da saúde pública, nas campanhas de comunicação sobre os vários serviços do SNS 24 dirigidos aos cidadãos.

Temas

|

Voltar
co-financiamento
quis, consequat. leo. in Phasellus sem, mattis sit felis libero. mattis
Voltar para o topo.