Notícias

SPMS distinguida com Prémios Lusófonos de Criatividade pela campanha SNS 24

30 Abril, 2022

A SPMS foi distinguida com três “Prémios Lusófonos de Criatividade” pela campanha do SNS 24  – 2º quadrimestre 2021/2022, numa cerimónia que decorreu no dia 28 de abril, na União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa (UCCLA), em Lisboa.

Neste Festival Internacional de Criatividade, a campanha do SNS 24 conquistou três prémios, sendo dois de prata para as categorias de TV e Cinema – campanha e filme, e um prémio de bronze na categoria Digital – campanha web.

Nesta campanha, o SNS 24 é apresentado como “a porta de entrada do Serviço Nacional de Saúde”, focando-se no contacto próximo entre o cidadão e o Serviço Nacional de Saúde. Seja a que horas for, seja qual for a situação, os canais SNS 24 estão sempre disponíveis para garantir o apoio mais indicado.

Os Prémios Lusófonos de Criatividade, compostos por três edições quadrimestrais, são o único evento que homenageia os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa. Para a SPMS, estas três distinções representam mais um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em prol da saúde pública, nas campanhas de comunicação sobre os vários serviços do SNS 24 dirigidos aos cidadãos.

Temas

|

SNS 24 reforça resposta na Linha para fazer face a pico de procura

28 Dezembro, 2023

O SNS 24 atendeu este mês mais de 204 mil chamadas, o que faz de dezembro o mês com mais contactos recebidos no ano. No dia 26 foram atendidas mais de 9.500 chamadas (mais de 4.000 chamadas face ao dia anterior) e, no dia 27, cerca de 10.200 chamadas. Desde novembro que se verifica um […]

SNS 24 realizou mais de 5 mil triagens através de Língua Gestual Portuguesa

15 Novembro, 2023

No Dia Nacional da Língua Gestual Portuguesa, a SPMS destaca o trabalho realizado pelos/as intérpretes de Língua Gestual Portuguesa no SNS 24. Criada há três anos e meio, a plataforma de videochamada de atendimento às pessoas surdas do SNS 24 já permitiu realizar mais de 5 mil triagens através de Língua Gestual Portuguesa. A plataforma […]

Voltar
Voltar para o topo.