Notícias

Acordo-Quadro 2021/38 – Suturas Mecânicas para Laparoscopia na área da saúde

3 Fevereiro, 2022

A SPMS, EPE publicou, no dia 3 de fevereiro, o Concurso Público Internacional para a formação do Acordo-Quadro 2021/38 – Suturas Mecânicas para Laparoscopia na área da saúde.

Este concurso tem por objeto a seleção de cocontratantes para o acordo-quadro que permitirá a aquisição de suturas mecânicas, que envolvem a tecnologia de aplicação de suturas de forma sequencial e ordenada, visando promover a fixação segura dos tecidos e garantindo a sua integridade e vascularização. A sutura mecânica é mais rápida do que a manual, reduz o tempo operatório, permite anastomoses em localizações anatómicas desfavoráveis para a sutura manual, entre outras vantagens.

Tendo por objetivo selecionar fornecedores qualificados para o fornecimento dos bens em apreço para a área da saúde, este Concurso Público Internacional encontra-se na fase de receção de propostas até ao dia 17 de fevereiro. O procedimento encontra-se publicado e disponível na plataforma eletrónica de contratação pública em www.comprasnasaude.pt.

Acordo-Quadro 781/2024 – Radiofármacos e dispositivos médicos radioativos

27 Fevereiro, 2024

A SPMS, EPE publicou o Concurso Público Internacional para a formação do Acordo-Quadro com a referência 781/2024 para fornecimento de Radiofármacos e dispositivos médicos radioativos, no dia 26 de fevereiro de 2024. Os radiofármacos e os dispositivos médicos radioativos são utilizados em Medicina Nuclear com o objetivo de diagnóstico e/ou terapêutica. Tendo por objetivo selecionar […]

Entrada em Vigor | Acordo-Quadro 368/2023 – Fornecimento de Dispositivos de Saúde Oral

15 Fevereiro, 2024

A SPMS, EPE publicou o Concurso Público Internacional para a formação do Acordo-Quadro com a referência 368/2023 para fornecimento de Dispositivos de Saúde Oral, tendo o mesmo entrado em vigor no dia 13 de fevereiro de 2024. O presente acordo inclui instrumentais como alavancas, boticões, brocas, curetas, limas entre outros, assim como os consumíveis. Neste Acordo-Quadro […]

Voltar
Voltar para o topo.