Notícias

Acordo-Quadro 2021/209 – Equipamentos de Saúde Oral

3 Dezembro, 2021

O Concurso Público Internacional para a formação do Acordo-Quadro 2021/209 – Equipamentos de Saúde Oral foi lançado pela SPMS EPE, no dia 2 de dezembro.

Os equipamentos de saúde oral propostos neste concurso público pretendem dotar as instituições do SNS das condições necessárias à prestação de cuidados no âmbito da saúde oral, nomeadamente do Programa Nacional de Saúde Oral.

Este concurso público já havia sido lançado ao mercado em setembro de 2021, mas foi revogada a decisão de contratar, na medida em que o número de propostas selecionadas para acordo-quadro poderiam não corresponder à realidade do mercado e não garantir a concorrência e transparência exigível na Contratação Pública.

Tendo por objetivo selecionar fornecedores qualificados para o fornecimento dos bens em apreço para a área da saúde, este Concurso Público Internacional encontra-se em fase de receção de propostas até ao dia 16 de dezembro de 2021.

O procedimento encontra-se publicado e disponível na plataforma eletrónica de contratação pública em www.comprasnasaude.pt.

Acordo-Quadro 781/2024 – Radiofármacos e dispositivos médicos radioativos

27 Fevereiro, 2024

A SPMS, EPE publicou o Concurso Público Internacional para a formação do Acordo-Quadro com a referência 781/2024 para fornecimento de Radiofármacos e dispositivos médicos radioativos, no dia 26 de fevereiro de 2024. Os radiofármacos e os dispositivos médicos radioativos são utilizados em Medicina Nuclear com o objetivo de diagnóstico e/ou terapêutica. Tendo por objetivo selecionar […]

Entrada em Vigor | Acordo-Quadro 368/2023 – Fornecimento de Dispositivos de Saúde Oral

15 Fevereiro, 2024

A SPMS, EPE publicou o Concurso Público Internacional para a formação do Acordo-Quadro com a referência 368/2023 para fornecimento de Dispositivos de Saúde Oral, tendo o mesmo entrado em vigor no dia 13 de fevereiro de 2024. O presente acordo inclui instrumentais como alavancas, boticões, brocas, curetas, limas entre outros, assim como os consumíveis. Neste Acordo-Quadro […]

Voltar
Voltar para o topo.