Notícias

Acordo-Quadro CP 2021/44 – Medicamentos analgésicos, antipiréticos e antidepressivos

17 Novembro, 2021

O Concurso Público Internacional para a formação do Acordo-Quadro CP 2021/44 – Medicamentos analgésicos, antipiréticos e antidepressivos foi lançado pela SPMS EPE no dia 16 de novembro.

Neste Acordo-Quadro encontram-se incluídos os medicamentos com ação analgésica e/ou antipirética, indicados nas situações de dores ligeiras a moderadas e no controlo da febre; os analgésicos estupefacientes ou opiáceos que constituem uma solução terapêutica válida nas situações de quadro doloroso significativo; e, ainda, os antidepressivos, usados nas perturbações depressivas do humor.

Desta forma, é disponibilizado à área da saúde um instrumento de contratação transparente que promove a racionalização da despesa bem como a eficiência operacional pela desburocratização e melhoria contínua na tramitação procedimental.

O procedimento encontra-se publicado e disponível em www.catalogo.min-saude.pt.

Acordo-Quadro 781/2024 – Radiofármacos e dispositivos médicos radioativos

27 Fevereiro, 2024

A SPMS, EPE publicou o Concurso Público Internacional para a formação do Acordo-Quadro com a referência 781/2024 para fornecimento de Radiofármacos e dispositivos médicos radioativos, no dia 26 de fevereiro de 2024. Os radiofármacos e os dispositivos médicos radioativos são utilizados em Medicina Nuclear com o objetivo de diagnóstico e/ou terapêutica. Tendo por objetivo selecionar […]

Voltar
Voltar para o topo.