Notícias

Acordo-Quadro 2021/23 – Luvas

29 Setembro, 2021

A SPMS, EPE procedeu ao lançamento do Concurso Público Internacional para a formação do Acordo-Quadro 2021/23 – Luvas, com entrada em vigor no dia 28 de setembro.

Disponibilizando à área da saúde um instrumento de contratação transparente, que promove a racionalização da despesa, bem como a eficiência operacional pela desburocratização e melhoria contínua na tramitação procedimental, no Acordo-Quadro 2021/23 constam fornecedores qualificados para o fornecimento dos bens em apreço.

O procedimento encontra-se publicado e disponível em www.catalogo.min-saude.pt.

Acordos-Quadro de Medicamentos e Dispositivos Médicos para 2023

20 Janeiro, 2023

A SPMS, através da Central de Compras da Saúde, partilha a programação prevista para o ano de 2023, no que se refere a acordos-quadro de medicamentos e dispositivos médicos. Informa-se que todos os contributos de interessados poderão ser enviados para catalogo@spms.min-saude.pt. Consulte Programacao-2023-Acordos-Quadro.pdf

Voltar
co-financiamento
Voltar para o topo.