Notícias

Abertura de procedimento de adesão às convenções nacionais na área da Endoscopia Gastrenterológica

12 Fevereiro, 2021

Encontra-se a decorrer, desde o dia 12 de fevereiro, o prazo para apresentação de propostas à adesão às novas convenções nacionais na área de Endoscopia Gastrenterológica, nos termos dos Despachos n.º 10832/2020 e n.º 10833/2020, de 4 de novembro.

A apresentação de candidaturas deverá ser formalizada exclusivamente por via eletrónica, através da plataforma eletrónica de compras, acessível pelo link https://pt.vortal.biz/saude-vortalhealth, selecionando o procedimento com a referência “Gastro.2021”.

Toda a documentação inerente ao procedimento de adesão, incluindo o termo de adesão e a ficha técnica, deve ser submetida através do menu “Mensagem” da referida plataforma.

As candidaturas devem contemplar no capítulo V da Ficha Técnica (Valências), a prestação de todos os atos/procedimentos aí publicados, sob pena de exclusão.

Para mais informações relacionadas com a formalização de convenção, designadamente, com os requisitos formais e teor da respetiva documentação de suporte, deve contactar gastro.2021@acss.min-saude.pt.

Caso o candidato não se encontre registado na plataforma eletrónica, deverá proceder ao respetivo registo através da classificação CPV 85100000-0 – Serviços de saúde.

Quaisquer esclarecimentos sobre a utilização da plataforma eletrónica de compras ou outros de natureza informática contacte 707 20 27 12.

SAD 595/2023 – Aquisição de Equipamentos Informático, Multimédia e Periféricos na área da Saúde

19 Dezembro, 2023

A SPMS, EPE publicou o Concurso Limitado por Prévia Qualificação, com publicidade internacional, para a celebração de um Sistema de Aquisição Dinâmico (SAD) para aquisição de Equipamentos Informático, Multimédia e Periféricos na área da saúde, com a referência 595/2023, no dia 15 de dezembro. Ao longo dos últimos anos, é verificada a necessidade de uniformizar […]

SPMS vence “European Healthcare Procurement Awards 2022” – categoria Digitalização & Transparência

21 Setembro, 2022

A SPMS foi distinguida na 1ª iniciativa pan-europeia de compras públicas da saúde que decorre em Bruxelas. O prémio foi atribuído nesta terça-feira, 20 de setembro, e vem reconhecer o trabalho que Portugal, através da SPMS, tem desenvolvido e pelo qual se tem destacado, sobretudo ao nível da digitalização no âmbito do trabalho enquanto central de compras da saúde.

Voltar
Voltar para o topo.