Notícias

Abertura de procedimento de adesão às convenções nacionais na área da Endoscopia Gastrenterológica

12 Fevereiro, 2021

Encontra-se a decorrer, desde o dia 12 de fevereiro, o prazo para apresentação de propostas à adesão às novas convenções nacionais na área de Endoscopia Gastrenterológica, nos termos dos Despachos n.º 10832/2020 e n.º 10833/2020, de 4 de novembro.

A apresentação de candidaturas deverá ser formalizada exclusivamente por via eletrónica, através da plataforma eletrónica de compras, acessível pelo link https://pt.vortal.biz/saude-vortalhealth, selecionando o procedimento com a referência “Gastro.2021”.

Toda a documentação inerente ao procedimento de adesão, incluindo o termo de adesão e a ficha técnica, deve ser submetida através do menu “Mensagem” da referida plataforma.

As candidaturas devem contemplar no capítulo V da Ficha Técnica (Valências), a prestação de todos os atos/procedimentos aí publicados, sob pena de exclusão.

Para mais informações relacionadas com a formalização de convenção, designadamente, com os requisitos formais e teor da respetiva documentação de suporte, deve contactar gastro.2021@acss.min-saude.pt.

Caso o candidato não se encontre registado na plataforma eletrónica, deverá proceder ao respetivo registo através da classificação CPV 85100000-0 – Serviços de saúde.

Quaisquer esclarecimentos sobre a utilização da plataforma eletrónica de compras ou outros de natureza informática contacte 707 20 27 12.

Acordo-Quadro 957/2024 – Prestação de Serviços de Seguro de Acidentes de Trabalho

16 Abril, 2024

A SPMS, E.P.E. publicou o Concurso Público para a Celebração de Acordo-Quadro para a Prestação de Serviços de Seguro de Acidentes de Trabalho, com a referência 957/2024, no dia 15 de abril, no Jornal Oficial da União Europeia (JOUE). Este Acordo-Quadro disponibilizará às entidades do Serviço Nacional de Saúde e do Ministério da Saúde, um instrumento […]

Acordo-Quadro 891/2024 – Exploração Partilhada da Operação de Pontos de Carregamento da Rede de Mobilidade Elétrica na área da Saúde

2 Abril, 2024

A SPMS, EPE publicou o Concurso Limitado por Prévia Qualificação para a celebração de Acordo-Quadro para a Exploração Partilhada da Operação de Pontos de Carregamento da Rede de Mobilidade Elétrica na área da Saúde, com a referência 891/2024, no dia 1 de abril. Este Acordo-Quadro permitirá dotar as entidades do Serviço Nacional de Saúde e […]

consulta preliminar 3_Mobilidade Elétrica – Postos de carregamento

SAD 595/2023 – Aquisição de Equipamentos Informático, Multimédia e Periféricos na área da Saúde

19 Dezembro, 2023

A SPMS, EPE publicou o Concurso Limitado por Prévia Qualificação, com publicidade internacional, para a celebração de um Sistema de Aquisição Dinâmico (SAD) para aquisição de Equipamentos Informático, Multimédia e Periféricos na área da saúde, com a referência 595/2023, no dia 15 de dezembro. Ao longo dos últimos anos, é verificada a necessidade de uniformizar […]

Voltar
Voltar para o topo.