Notícias

Congresso APTFeridas 2019 com participação da SPMS

25 Novembro, 2019

A SPMS, através da Direção de Compras de Bens e Serviços de Saúde, participou no Congresso APTFeridas 2019 que se realizou nos dias 21 e 22 de novembro, no Pavilhão Multiusos de Gondomar.

A convite da organização, a SPMS participou no último dia do congresso, intervindo na mesa “Vamos falar de material de penso!”.  Foi abordado o papel da SPMS na contratação pública e no design dos instrumentos adequados à disponibilização dos bens ao SNS e, mais especificamente, como foi realizada a análise de amostras de material de penso, prévia à celebração do acordo-quadro 2018/10 – Material de Penso de Efeito Terapêutico.

O Congresso APTFeridas 2019 teve como tema central “Produção e Difusão do Conhecimento”, contando com oradores nacionais e internacionais de reconhecida competência na área da Investigação, Prevenção e Tratamento de Feridas. A SPMS participou e partilhou a sua experiência e know-how, enquanto central de compras públicas na saúde.

Congresso APTferidas

SAD 595/2023 – Aquisição de Equipamentos Informático, Multimédia e Periféricos na área da Saúde

19 Dezembro, 2023

A SPMS, EPE publicou o Concurso Limitado por Prévia Qualificação, com publicidade internacional, para a celebração de um Sistema de Aquisição Dinâmico (SAD) para aquisição de Equipamentos Informático, Multimédia e Periféricos na área da saúde, com a referência 595/2023, no dia 15 de dezembro. Ao longo dos últimos anos, é verificada a necessidade de uniformizar […]

SPMS vence “European Healthcare Procurement Awards 2022” – categoria Digitalização & Transparência

21 Setembro, 2022

A SPMS foi distinguida na 1ª iniciativa pan-europeia de compras públicas da saúde que decorre em Bruxelas. O prémio foi atribuído nesta terça-feira, 20 de setembro, e vem reconhecer o trabalho que Portugal, através da SPMS, tem desenvolvido e pelo qual se tem destacado, sobretudo ao nível da digitalização no âmbito do trabalho enquanto central de compras da saúde.

Voltar
Voltar para o topo.