Notícias

Concorra ao Acordo-Quadro de Prestação de Serviços de Catering

16 Outubro, 2019

A SPMS, E.P.E lançou, este mês, um Concurso Público com publicação no JOUE, para a celebração do Acordo-Quadro de Prestação de Serviços de Catering.

Este acordo-quadro é um contrato que irá ser celebrado com vários operadores económicos, com vista a disciplinar relações contratuais futuras, constituindo um mecanismo “chapéu”, ao abrigo do qual poderão ser celebrados contratos pelas entidades do Ministério da Saúde e instituições do SNS, ou pelas entidades que efetuarem protocolo de adesão com a SPMS.

Em alinhamento com as preocupações ambientais e os compromissos comunitários e internacionais, foi introduzida a obrigatoriedade de os produtos frutícolas e hortícolas serem provenientes de uma produção biológica, bem como que todos os materiais necessários à correta prestação de serviços sejam reutilizáveis ou de materiais com maior reciclabilidade.

A SPMS incentiva todos os interessados a apresentar proposta, tendo por objetivo estimular a participação de um maior número de operadores económicos, bem como simplificar e agilizar a aquisição de serviços de catering, permitindo, assim, alcançar benefícios financeiros, administrativos e ecológicos.

As Peças do Procedimento encontram-se disponibilizadas na Plataforma Eletrónica Vortal, acessível através do sítio eletrónico www.comprasnasaude.pt, bem como os documentos que constituem a proposta e devem ser apresentados em suporte eletrónico, nos termos e modelos definidos no procedimento criado na referida plataforma.  

 A fase de apresentação de propostas decorre até ao próximo dia 4 de novembro de 2019. Participe!

banner noticia AQ serviço catering

Comitiva da Eslováquia visita SPMS

29 Junho, 2022

A SPMS recebeu uma comitiva eslovaca no âmbito da visita de estudo promovida pela DG Reform da Comissão Europeia e pelo Ministério da Saúde da Eslováquia nesta quarta-feira, dia 29 de junho, em Lisboa.

SNS 24 continua a melhorar acesso e promove equidade

23 Junho, 2022

O contacto remoto entre o cidadão e o Serviço Nacional de Saúde, independentemente da porta escolhida: telefónica, digital ou presencial, tem contribuído para fomentar a inclusão social e a literacia digital em saúde, possibilitando uma experiência uniforme, integrada e com qualidade.

Voltar
co-financiamento
eleifend commodo libero nunc elit. consequat. dolor venenatis
Voltar para o topo.