Notícias

13º Congresso Nacional da Contratação Pública com participação da SPMS

23 Outubro, 2019

O setor da Saúde será um dos temas em destaque no 13º Congresso Nacional da Contratação Pública, a realizar no próximo dia 29 de outubro, na Academia das Ciências em Lisboa.

A SPMS, representada por Artur Trindade Mimoso, Vogal executivo, irá participar na sessão “Contratação inovadora de serviços tecnológicos de saúde – Os desafios estratégicos da SPMS”. Além da saúde, os setores das comunicações, TICs e redes tecnológicas constituem temas deste congresso que conta com a participação de vários docentes e dirigentes do setor público e privado.

Sob o mote “O Futuro dos grandes Contratos Públicos: Opções e Desafios”, esta iniciativa pretende debater e promover a reflexão sobre contratos públicos, tendo em conta as lições do passado e os desafios para o futuro do país.

Programa e registo disponíveis em 13º Congresso Nacional da Contratação Pública .

Congresso Contratação Pública

SAD 595/2023 – Aquisição de Equipamentos Informático, Multimédia e Periféricos na área da Saúde

19 Dezembro, 2023

A SPMS, EPE publicou o Concurso Limitado por Prévia Qualificação, com publicidade internacional, para a celebração de um Sistema de Aquisição Dinâmico (SAD) para aquisição de Equipamentos Informático, Multimédia e Periféricos na área da saúde, com a referência 595/2023, no dia 15 de dezembro. Ao longo dos últimos anos, é verificada a necessidade de uniformizar […]

SPMS vence “European Healthcare Procurement Awards 2022” – categoria Digitalização & Transparência

21 Setembro, 2022

A SPMS foi distinguida na 1ª iniciativa pan-europeia de compras públicas da saúde que decorre em Bruxelas. O prémio foi atribuído nesta terça-feira, 20 de setembro, e vem reconhecer o trabalho que Portugal, através da SPMS, tem desenvolvido e pelo qual se tem destacado, sobretudo ao nível da digitalização no âmbito do trabalho enquanto central de compras da saúde.

Voltar
Voltar para o topo.