Notícias

Portal SNS com mais de 30 milhões de visualizações

9 Setembro, 2019

O Portal SNS ultrapassou os 30 000 000 de visualizações. Assumindo-se como “a porta de entrada” para outros portais, tem reforçado a sua importância junto dos cidadãos, ao longo de três anos e meio de atividade ininterrupta.

30 milhões de visualizações provam que é uma referência para os portugueses que procuram rigor, atualidade, transparência e qualidade informativa relacionada com o setor da Saúde e, particularmente, com o Serviço Nacional de Saúde. Num único local, toda a informação fidedigna agregada.

Promotor de literacia digital em Saúde, assume-se como uma ferramenta de comunicação e interação entre cidadãos, profissionais e entidades de saúde, que disponibiliza várias funcionalidades, serviços digitais e conteúdos diferenciadores. Tornar o SNS mais próximo do cidadão é uma prioridade do Portal SNS.

A transparência é uma das suas áreas-chave, permitindo aceder ao conjunto de dados subjacentes às operações e transações que decorrem no âmbito das atividades das entidades de saúde, relativamente a quatro indicadores: Acesso; Saúde dos Portugueses; Eficiência e Qualidade.

Com mais de dois milhões de inscritos, a Área do Cidadão representa, também, uma parte fulcral desta plataforma online desenvolvida pela SPMS – Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, EPE.

Para melhor servir todos os cidadãos, o Portal SNS vai continuar a evoluir!

Temas

Portal SNS_30M

Portal SNS – Três anos ao serviço dos portugueses

1 Fevereiro, 2019

Três anos ao serviço dos portugueses e a aproximar o Serviço Nacional de Saúde de todos os cidadãos. O Portal do SNS assinala 36 meses de atividade contínua, ultrapassando os 13 milhões de acessos (13.136.929) e mais de 22 milhões de visualizações (22.616.443).

Voltar
Voltar para o topo.