Notícias

4º Congresso Europeu de Contratação Pública Eletrónica com a participação da SPMS

13 Maio, 2019

Sob a temática “Innovative public procurement in SPMS”, Artur Mimoso, Vogal Executivo do Conselho de Administração da SPMS, participou, nesta segunda-feira, 13 de maio, no 4º Congresso Europeu de Contratação Pública Eletrónica, que decorreu em Madrid.

A apresentação focou-se, essencialmente, nos valores, pilares e objetivos estratégicos da SPMS que passam por racionalização da despesa, obtenção de poupanças, formação de acordos-quadro e compra centralizada, bem como na inovação, benefícios e criação de valor alcançada pela SPMS, enquanto entidade responsável pelas compras públicas na Saúde.

artur mimoso discursa na conferencia e-procurement

“Como contratar serviços complexos e tecnológicos?” foi o tema central desta 4ª edição presidida por Luís Valadares Tavares, professor e especialista em contratação pública.

O encontro reuniu centenas de entidades públicas e empresas e centrou-se nos principais desafios e problemas da contratação pública eletrónica e em abordagens e métodos inovadores, através das novas diretivas, ferramentas e serviços da economia digital.

painel conferencia e-procurement com artur mimoso
artur mimoso discursa na conferencia e-procurement_2

Mais uma vez, a SPMS partilhou know how em matéria de contratação pública eletrónica, área em que já tem larga experiência, contribuindo para a valorização do congresso.

e-procurement conferencia

Entrada em vigor do 2º SAD para Prestação de Serviços de Consultoria em Tecnologias Mobile e Serviços de Desenvolvimento, Conceção e Suporte de Sites, Portais e Webservices

1 Outubro, 2019

A SPMS terminou a primeira ronda de qualificação do Sistema de Aquisição Dinâmico (SAD) para os Serviços de Consultoria em Tecnologias Mobile e Serviços de Desenvolvimento, Conceção e Suporte de Sites, Portais e Webservices, com vista a dotar as compras públicas de maior dinamismo, renovação permanente da concorrência, maior abrangência, inovação e transparência dos procedimentos.

2º Sistema de Aquisição Dinâmico Tecnologias
Voltar
Voltar para o topo.