Seminário sobre os Novos Modelos de Contratação Pública com a presença da SPMS

5 Novembro, 2019

A Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares promoveu, com o apoio da SPMS, no dia 5 de novembro, o seminário de sensibilização sobre os novos modelos de contratação pública, que decorreu na AESE Business School.

O seminário intitulado “Novos Modelos de Contratação Pública – Que Futuro para a Gestão Hospitalar”, contou com a participação de Artur Mimoso, Vogal Executivo da SPMS, que integrou o painel sobre os “Novos modelos de contratos públicos como instrumento de transformação do SNS”.

Outros temas em destaque foram os novos modelos como resposta às necessidades e desafios do setor da saúde, os novos modelos e o enquadramento jurídico, bem como, o enquadramento teórico e legal dos novos modelos dos contratos públicos.

No encontro foi enfatizada a análise das questões associadas à contratação plurianual na saúde no sentido de promover a partilha de experiências e uma discussão frutífera sobre esta matéria.

Seminário Novos Modelos de contratação Pública croped

Comitiva da Eslováquia visita SPMS

29 Junho, 2022

A SPMS recebeu uma comitiva eslovaca no âmbito da visita de estudo promovida pela DG Reform da Comissão Europeia e pelo Ministério da Saúde da Eslováquia nesta quarta-feira, dia 29 de junho, em Lisboa.

SNS 24 continua a melhorar acesso e promove equidade

23 Junho, 2022

O contacto remoto entre o cidadão e o Serviço Nacional de Saúde, independentemente da porta escolhida: telefónica, digital ou presencial, tem contribuído para fomentar a inclusão social e a literacia digital em saúde, possibilitando uma experiência uniforme, integrada e com qualidade.

mattis dolor. Sed sed ut consequat. sem, non