Seminário sobre os Novos Modelos de Contratação Pública com a presença da SPMS

5 Novembro, 2019

A Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares promoveu, com o apoio da SPMS, no dia 5 de novembro, o seminário de sensibilização sobre os novos modelos de contratação pública, que decorreu na AESE Business School.

O seminário intitulado “Novos Modelos de Contratação Pública – Que Futuro para a Gestão Hospitalar”, contou com a participação de Artur Mimoso, Vogal Executivo da SPMS, que integrou o painel sobre os “Novos modelos de contratos públicos como instrumento de transformação do SNS”.

Outros temas em destaque foram os novos modelos como resposta às necessidades e desafios do setor da saúde, os novos modelos e o enquadramento jurídico, bem como, o enquadramento teórico e legal dos novos modelos dos contratos públicos.

No encontro foi enfatizada a análise das questões associadas à contratação plurianual na saúde no sentido de promover a partilha de experiências e uma discussão frutífera sobre esta matéria.

Seminário Novos Modelos de contratação Pública croped

DE-SNS destaca papel da SPMS na reforma das ULS

28 Fevereiro, 2024

O diretor executivo do Serviço Nacional de Saúde, Fernando Araújo, destacou o papel da SPMS na reforma das Unidades Locais de Saúde (ULS), durante a cerimónia de apresentação do projeto “Implementação, Desenvolvimento e Monitorização das ULS”, que contou com a presença de Nuno Costa, vogal executivo da SPMS. No auditório do Infarmed – Autoridade Nacional […]