Notícias

SNS 24 Vence Prémios de Excelência de Contact Centers

18 Abril, 2019

O SNS 24 foi distinguido com os Prémios Fortius Portugal, nas categorias de Melhor Agente e Melhor Responsável de Contact Center, no dia 10 de abril, em Lisboa. Esta iniciativa anual premeia os melhores profissionais do setor de Contact Center a nível nacional, reconhecendo a excelência do seu trabalho.

Os Prémios Fortius são promovidos pela Altitude Software, com a colaboração da Associação de Profissionais de Customer Service (AproCS) e da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC). Em conjunto, representam um setor que, em 2017, registou um volume de negócios de 1,2 mil milhões de euros e emprega mais de 100 mil pessoas.

Sob a coordenação da SPMS, EPE, desde julho de 2017, o Centro de Contacto do Serviço Nacional de Saúde – SNS 24 tem registado um crescimento contínuo e significativo. Mais do que uma linha telefónica, assume-se como um ponto de contacto ominicanal, consolidando-se como um conceito mais digital, acessível através de canais distintos: site SNS 24, smartphone, aplicações móveis e pela Área do Cidadão do Portal SNS.

Os serviços administrativos e informativos dão resposta, por telefone e email, a questões de cidadãos, desde temáticas relacionadas às taxas moderadoras, esclarecimentos referentes às primeiras consultas de especialidade, consultas disponíveis, entre outros temas.

Excelência e dedicação são requisitos dos profissionais do SNS 24 que, diariamente, contribuem para o Centro de Contacto dos SNS cumprir uma das suas missões: assegurar melhor acessibilidade à saúde, maior eficiência na gestão dos recursos e melhorar a relação de proximidade do SNS com o cidadão.

Temas

premio sns24

SPMS apresenta projetos em evento da OMS

25 Agosto, 2023

A SPMS leva cinco dos seus projetos mais emblemáticos ao simpósio sobre o futuro dos sistemas de saúde na era digital, que a Organização Mundial da Saúde (OMS) promove, entre 5 e 6 de setembro, no Porto. O evento visa reunir decisores europeus na área da saúde e da tecnologia aplicada à saúde.

Notícias_OMS Porto_20230905-06_SITE SPMS 1

Ministério da Saúde reforça verbas para atividade do SNS 24

7 Agosto, 2023

O Ministério da Saúde reforça o Centro de Contacto do Serviço Nacional de Saúde – SNS 24 com verbas para desenvolvimento de respostas aos utentes e gestão da operação. As condições de atividade do SNS 24 são reforçadas com um orçamento de 55,1 milhões de euros até 2027, reconhecendo-se a importância deste serviço na resposta […]

Reforço da linha SNS 24 na Jornada Mundial da Juventude

1 Agosto, 2023

O serviço SNS 24 foi reforçado, durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que decorre em Lisboa entre os dias 1 e 6 de agosto, para responder a um possível aumento da procura. É o contacto privilegiado para aceder aos serviços de saúde, em caso de situações não emergentes. A linha foi reforçada tecnologicamente e […]

Voltar
Voltar para o topo.