Notícias

Exames Sem Papel – Esclarecimento sobre a intermitência/indisponibilidade

6 Novembro, 2018

Os Exames Sem Papel são um projeto tecnologicamente desafiante, que tem tido uma enorme adesão por parte de utentes, médicos e prestadores, cujo crescimento exige alterações e melhorias constantes nos sistemas de informação, para garantir o crescimento sustentável deste projeto.

Na manhã de hoje foi verificado um período de indisponibilidade que afetou a prescrição de Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica, estando neste momento as equipas da SPMS a melhorar o sistema, a fim de criarem condições para a resolução destas falhas e o aumento da resiliência do sistema em implementação.

Pedimos desculpa pelos incómodos causados, salientando que estão em curso uma série de ações que têm como objetivo prevenir situações de intermitência ou indisponibilidade.

Um ano de “Exames Sem Papel”

19 Julho, 2019

“Um projeto de desmaterialização não é informático, é um projeto de alteração de processos”, realçou Henrique Martins, Presidente do Conselho de Administração da SPMS, no dia do primeiro exame sem papel com assinatura digital. Um ano depois do arranque, o que mudou?

1 ano de exames sem papel
Voltar
co-financiamento
pulvinar mattis leo. amet, Phasellus elementum
Voltar para o topo.