Notícias

Academia SPMS promove ação de formação em Gestão de Projetos

17 Outubro, 2018

Arrancou, hoje, nas instalações da SPMS, em Lisboa, a primeira edição do curso de Gestão de Projetos, promovido pela Academia SPMS.

Esta ação de formação tem a duração de 44 horas e tem por objetivo formar profissionais por meio da capacitação em todos os processos e gestão específicas da metodologia do PMI – Project Management Institute

foto2

A formação será conduzida por uma equipa de formadores da SPMS altamente especializada na área e conta com a participação de 15 formandos, provenientes da SPMS e de entidades do SNS e/ou organismos tutelados pelo Ministério da Saúde.

Considerando que a área da saúde é das mais inovadoras e onde, anualmente, o número de projetos executados tem aumentado de forma progressiva, assistimos a uma grande procura pela qualificação nesta área.

Perante este contexto de crescimento exponencial, a Academia da SPMS estruturou esta ação de formação, composta por 11 módulos, que assenta nos níveis de qualidade e excelência internacionalmente exigidos. 

foto1
Academia_SPMS_Banner01

PRR | SPMS promove workshop sobre Gestão do Risco no âmbito do PRR

10 Novembro, 2023

A SPMS promoveu um workshop sobre metodologia de gestão e prevenção dos riscos no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), que contou com mais de 200 participantes. Esta iniciativa decorreu online, ontem, dia 9 de novembro, tendo por objetivo contribuir para a consolidação de uma cultura ética e da conduta antifraude nas entidades do setor público.

acao capacitação - metodologia gestao risco prr

Academia SPMS | Nova Oferta Formativa

22 Agosto, 2023

A Academia SPMS apresenta novas ações para o mês de setembro, como a “1.ª Edição de Microsoft Excel – Intermédio ao Avançado”, a “1.ª Edição – Segurança do doente: processo de identificação e comunicação eficaz com o doente” e a “1.ª Edição PECOP – Programa Estratégico para o Comprador Público (para não juristas)”.

Academia SPMS_Nova Oferta Formativa_agosto2023
Voltar
Voltar para o topo.