Notícias

WebRHV disponível fora da Rede Informática da Saúde

3 Agosto, 2018

Desenvolvido pela SPMS, o sistema de informação RHV – Recursos Humanos e Vencimentos é responsável pelo processamento de remunerações e gestão de recursos no SNS e Ministério da Saúde.

A versão atual permite o processamento centralizado de vencimentos e o acesso através do portal do trabalhador WebRHV, que já está disponível fora do ambiente da Rede Informática da Saúde (RIS).

Com o WebRHV, os profissionais das instituições do SNS e entidades e serviços do Ministério da Saúde já podem aceder, através de qualquer dispositivo móvel, a toda a hora (24/7), e em qualquer local com internet, a várias funcionalidades, nomeadamente pedidos pendentes, talões de vencimento, comissões de serviço, declaração de IRS, férias, faltas, entre outras.

O WebRHV agiliza os serviços de RH e apresenta diversas vantagens:

  • Autonomia para os trabalhadores – Iniciar e acompanhar os pedidos aos RH;
  • Otimização de processos;
  • Redução de custos;
  • Individualização de competências;
  • Acesso diferenciado;
  • Agregação da informação;
  • Integração direta com RHV.

Encontra-se disponível em webrhv.min-saude.pt.

Temas

|

Processo de Requisição de Acesso Remoto à RIS (VPN)

10 Março, 2020

No seguimento do plano de contingência nacional relacionado com o novo Coronavírus (COVID-19), a SPMS, EPE, enquanto entidade responsável pelos sistemas de informação do setor da Saúde, tem recebido diversos pedidos de entidades e organismos do Ministério da Saúde que pretendem requisitar o acesso remoto à RIS – Rede Informática da Saúde, através de VPN, para teletrabalho.

Perturbações no Operador de Comunicações da RIS

22 Outubro, 2019

A SPMS informa que durante hoje, dia 22 de outubro, decorreram algumas perturbações no operador de comunicações da RIS (Rede Informática da Saúde), pelo que os acessos à internet, telecomunicações e outras conetividades podem ser afetadas.

Voltar
co-financiamento
accumsan felis id, Aliquam luctus pulvinar Lorem
Voltar para o topo.