Notícias

SNS 24 lança campanha “Febre da Seleção” com participação especial de Dolores Aveiro

12 Junho, 2018

Associando-se ao Campeonato Mundial de Futebol, o Centro de Contacto do SNS – SNS 24 lançou hoje, 12 de junho, uma campanha de comunicação, dinamizada pela SPMS, EPE, que conta com o apoio da Federação Portuguesa de Futebol e a participação especial de Dolores Aveiro, mãe do jogador Cristiano Ronaldo. Sob o mote “Febre da Seleção”, a campanha tem como principais objetivos o aconselhamento ao cidadão e a divulgação dos vários serviços do SNS 24, pelos diferentes meios de comunicação social: imprensa escrita e online; rádio; televisão e painéis exteriores (mupis, outdoors).

Com a finalidade de reforçar a comunicação sobre o SNS 24 junto da população e, tendo como protagonista a seleção nacional aliada à febre que desperta nos cidadãos, prevê-se que esta campanha alcance grande impacto e abrangência. Mensagens apelativas, claras e fortes são fundamentais para promover a literacia em Saúde e divulgar serviços importantes na prestação de cuidados ao cidadão.

Dolores Aveiro, figura acarinhada pelos portugueses, integra a campanha e vem reforçar o apelo: “Antes de tudo ligue para 808 24 24 24”. “A Seleção Nacional é mais uma razão para ter o SNS 24 sempre à mão. Ligue 808 24 24 24, vá a sns24.gov.pt ou consulte as Apps MySNS para triagem e aconselhamento, marcação de consultas e serviços informativos. SNS 24. Antes de tudo.” A campanha irá prolongar-se até dia 15 de julho. 

selecao
Temas

SNS 24 continua a melhorar acesso e promove equidade

23 Junho, 2022

O contacto remoto entre o cidadão e o Serviço Nacional de Saúde, independentemente da porta escolhida: telefónica, digital ou presencial, tem contribuído para fomentar a inclusão social e a literacia digital em saúde, possibilitando uma experiência uniforme, integrada e com qualidade.

Voltar
co-financiamento
ut facilisis quis, Sed nunc Aenean lectus Phasellus felis venenatis, ultricies adipiscing
Voltar para o topo.