Notícias

Campanha do SNS 24 protagonizada por Dolores Aveiro

20 Junho, 2018

O vídeo da nova campanha de promoção do SNS 24, protagonizado pela mãe de Cristiano Ronaldo, está a ser um sucesso. No vídeo, Dolores Aveiro liga para o Centro de Contacto do Serviço Nacional de Saúde, porque vê o filho magoado. Atendida por uma enfermeira, a única pessoa que aparece na primeira parte do vídeo, e que lhe coloca algumas questões de rotina sobre “o menino ”, acaba por perguntar: “Ele está aí ao seu lado?”, “Não, não está, minha senhora”, responde a utente. “Está na Rússia”. O vídeo passa para Dolores Aveiro, sentada num sofá, com o cachecol da seleção ao pescoço e a ver um jogo pela televisão.

O vídeo, com um toque humorístico, integra a campanha do Serviço Nacional de Saúde, associada à participação de Portugal no campeonato mundial  de futebol, com a finalidade de sensibilizar os cidadãos para ligarem para o SNS 24, antes de se dirigirem ao centro de saúde ou ao hospital. Dinamizada pela SPMS, EPE, a campanha é apoiada pela Federação Portuguesa de Futebol e tem como principais objetivos o aconselhamento ao cidadão e a divulgação dos vários serviços do SNS 24.

Esta nova campanha do SNS 24 arrancou no dia 12 de junho e está a ser divulgada em meios de comunicação social distintos, desde imprensa escrita e online, à rádio, televisão e painéis exteriores. “A Seleção Nacional é mais uma razão para ter o SNS 24 sempre à mão. Ligue 808 24 24 24, vá a sns24.gov.pt ou consulte as Apps MySNS para triagem e aconselhamento, marcação de consultas e serviços informativos. SNS 24. Antes de tudo.”

Temas

SNS 24 continua a melhorar acesso e promove equidade

23 Junho, 2022

O contacto remoto entre o cidadão e o Serviço Nacional de Saúde, independentemente da porta escolhida: telefónica, digital ou presencial, tem contribuído para fomentar a inclusão social e a literacia digital em saúde, possibilitando uma experiência uniforme, integrada e com qualidade.

Voltar
co-financiamento
libero tempus Aenean mi, nec quis Sed lectus leo eleifend sit
Voltar para o topo.