Notícias

Campanha do SNS 24 protagonizada por Dolores Aveiro

20 Junho, 2018

O vídeo da nova campanha de promoção do SNS 24, protagonizado pela mãe de Cristiano Ronaldo, está a ser um sucesso. No vídeo, Dolores Aveiro liga para o Centro de Contacto do Serviço Nacional de Saúde, porque vê o filho magoado. Atendida por uma enfermeira, a única pessoa que aparece na primeira parte do vídeo, e que lhe coloca algumas questões de rotina sobre “o menino ”, acaba por perguntar: “Ele está aí ao seu lado?”, “Não, não está, minha senhora”, responde a utente. “Está na Rússia”. O vídeo passa para Dolores Aveiro, sentada num sofá, com o cachecol da seleção ao pescoço e a ver um jogo pela televisão.

O vídeo, com um toque humorístico, integra a campanha do Serviço Nacional de Saúde, associada à participação de Portugal no campeonato mundial  de futebol, com a finalidade de sensibilizar os cidadãos para ligarem para o SNS 24, antes de se dirigirem ao centro de saúde ou ao hospital. Dinamizada pela SPMS, EPE, a campanha é apoiada pela Federação Portuguesa de Futebol e tem como principais objetivos o aconselhamento ao cidadão e a divulgação dos vários serviços do SNS 24.

Esta nova campanha do SNS 24 arrancou no dia 12 de junho e está a ser divulgada em meios de comunicação social distintos, desde imprensa escrita e online, à rádio, televisão e painéis exteriores. “A Seleção Nacional é mais uma razão para ter o SNS 24 sempre à mão. Ligue 808 24 24 24, vá a sns24.gov.pt ou consulte as Apps MySNS para triagem e aconselhamento, marcação de consultas e serviços informativos. SNS 24. Antes de tudo.”

Temas

Ministra da Saúde visita SNS 24 e destaca humanismo do serviço SNS Grávida

4 Junho, 2024

A ministra da Saúde, Ana Paula Martins, visitou as instalações do SNS 24, em Lisboa, acompanhada pela presidente da SPMS, Sandra Cavaca, nesta terça-feira, dia 4 de junho. O vogal executivo, Nuno Costa, e o diretor do Centro Nacional de Telessaúde I SNS 24, João Oliveira, estiveram presentes na visita. A governante observou o funcionamento […]

Linha SNS 24 já atendeu mais de 1 Milhão de chamadas em 2024

25 Maio, 2024

O SNS 24 já atendeu perto de 1,2 milhões de chamadas este ano, quase o dobro do mesmo período do ano passado, em que foram atendidas mais de 615 mil chamadas. Janeiro foi o mês com mais atendimentos, ultrapassando os 271 mil, seguido de março, com mais de 264 mil chamadas e abril registou mais […]

SNS 24_noticia site SPMS

Plataforma de videochamada SNS 24 para pessoas surdas celebra 4 anos

23 Abril, 2024

A plataforma de videochamada melhora o acesso dos cidadãos surdos ao Serviço Nacional de Saúde, tendo como porta de entrada o SNS 24. No dia 21 de abril celebrou o seu 4.º aniversário e mais de 5.500 triagens realizadas através de Língua Gestual Portuguesa.

Voltar
Voltar para o topo.