Notícias

SPMS em reunião com Conselho da Europa sobre contratação pública

29 Novembro, 2017

Como entidade de referência na área das compras públicas eletrónicas, a SPMS, EPE propôs uma reunião ao Conselho da Europa, interessado em aderir à contratação pública. A reunião teve lugar ontem, dia 28 de novembro, nas instalações da SPMS, EPE em Lisboa.

Com a participação de alguns representantes do Conselho da Europa, a SPMS, nomeadamente técnicos da área das Compras Públicas, apresentaram a plataforma eletrónica das Compras, o sistema e gestão do projeto das compras públicas, em particular os objetivos, as dificuldades e efeitos positivos, entre outros temas inerentes à contratação pública.

Desempenhando um papel de destaque a nível nacional e com reconhecimento europeu na área das compras, a SPMS, EPE partilhou, mais uma vez, conhecimento e boas práticas através da sua experiência.

Banner_generico_spms_opcaoB

Entrada em vigor do 2º SAD para Prestação de Serviços de Consultoria em Tecnologias Mobile e Serviços de Desenvolvimento, Conceção e Suporte de Sites, Portais e Webservices

1 Outubro, 2019

A SPMS terminou a primeira ronda de qualificação do Sistema de Aquisição Dinâmico (SAD) para os Serviços de Consultoria em Tecnologias Mobile e Serviços de Desenvolvimento, Conceção e Suporte de Sites, Portais e Webservices, com vista a dotar as compras públicas de maior dinamismo, renovação permanente da concorrência, maior abrangência, inovação e transparência dos procedimentos.

2º Sistema de Aquisição Dinâmico Tecnologias
Voltar
co-financiamento
tristique ipsum adipiscing Curabitur in diam nec elit. eget libero id sit
Voltar para o topo.