Notícias

SNS 24 e GNR aliados na segurança dos idosos

4 Outubro, 2017

No âmbito uma ação de sensibilização conjunta entre o Serviço Nacional de Saúde e a Guarda Nacional Republicana (GNR), a SPMS, EPE promoveu uma sessão informativa que decorreu hoje, 04 de outubro, nas instalações do SNS 24.

O SNS 24 recebeu um grupo de idosos da Universidade da Terceira Idade do Carregado, com o objetivo de informar sobre os serviços e vantagens do SNS 24, nomeadamente no que respeita ao envelhecimento saudável, vacinação, cuidados a ter com o frio, entre outros temas.

sns24_gnr

Sob a temática do programa “Idosos em Segurança 2017”, a GNR alertou e sensibilizou os participantes para a adoção de procedimentos de segurança, para que evitem ser vítimas de crimes, em particular de situações de violência, burlas, furtos e roubos.

Esta ação de sensibilização é uma iniciativa multidisciplinar com uma abordagem abrangente e integradora do SNS que pretende estar cada vez mais próximo dos cidadãos, especialmente dos mais vulneráveis.

Até dia 31 de outubro, a GNR realiza, em todo o território nacional, um conjunto de ações direcionadas aos idosos.

sns24_gnr_2
Temas

SNS-24-Noticia

SNS 24 continua a melhorar acesso e promove equidade

23 Junho, 2022

O contacto remoto entre o cidadão e o Serviço Nacional de Saúde, independentemente da porta escolhida: telefónica, digital ou presencial, tem contribuído para fomentar a inclusão social e a literacia digital em saúde, possibilitando uma experiência uniforme, integrada e com qualidade.

Voltar
co-financiamento
eget Donec luctus amet, leo neque. porta. leo. quis, dapibus
Voltar para o topo.