Notícias

Participação da SPMS nas I Jornadas Corino de Andrade

22 Setembro, 2017

A SPMS participa nas I Jornadas Corino de Andrade hoje, dia 22 de setembro, no Museu Municipal de Etnografia e História da Póvoa de Varzim, sob o mote Literacia em Saúde.

A Área do Cidadão do Portal SNS, com destaque para o Plano Individual de Cuidados e a Biblioteca de Literacia em Saúde, foi o tema da apresentação da SPMS, representada por Pedro Gonçalves, na mesa redonda que debateu a “Saúde, literacia e autocuidados”.

jornadas-corino-andrade

As informações sobre a Área do Cidadão despertaram interesse nos mais de cem participantes nesta iniciativa, organizada pelo Núcleo de Internos Corino de Andrade (NICA), que irá prolongar-se até amanhã, dia 23.

Banner_generico_spms_opcaoB

Balcão e App SNS 24 recebem menção honrosa “Iscte Políticas Públicas” 

30 Novembro, 2022

A SPMS recebeu menção honrosa para os projetos App SNS 24 e Balcão SNS 24 na categoria “Administração Pública Central”. A cerimónia, que contou com o presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro, realizou-se ontem, dia 29 de novembro, no grande auditório do ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa.

“Manter o doente no centro do sistema é uma preocupação da SPMS”

29 Novembro, 2022

O presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro, participou na sessão de abertura do Colóquio organizado pela ANDAR – Associação Nacional dos Doentes com Artrite Reumatóide. “Manter o doente no centro do sistema é uma preocupação da SPMS e agradeço à ANDAR por nunca nos deixar esquecer isso”, destacou o dirigente da SPMS durante a sua […]

“Exames Sem Papel” vence “Prémio Transformação Digital 2022”

28 Novembro, 2022

O Prémio Transformação Digital 2022 foi atribuído ao projeto “Exames Sem Papel”, na categoria “Promoção da Sociedade mais Inovadora e Digital”, na 2ª edição desta iniciativa promovida pela APDSI – Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação. A app SNS 24 foi reconhecida com uma menção honrosa na categoria “Proximidade com o […]

Voltar
co-financiamento
Voltar para o topo.