Notícias

Workshop RGPD – Proteção de Dados

8 Junho, 2017

Nos dias 06 e 07 de junho, o Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo foi palco de um workshop sobre o “Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD)”, organizado pela Saudaçor, SA e com a participação de várias entidades, entre as quais a SPMS.

Contando com diversos oradores, especialistas em matéria de proteção, quer da informação institucional, quer pessoal, a SPMS esteve presente com a temática “Notificações Obrigatórias de Incidentes” e no painel de discussão sobre “Estratégia para o SRSA”.

Este workshop contribuiu para esclarecer dúvidas e enriquecer o conhecimento das entidades participantes que, até maio de 2018, terão de se adaptar às novas regras do regulamento europeu para a proteção de dados pessoais, tal como todas as organizações a operar na UE.

Temas

|

banner_Seguranca_informacao_SPMS

2ª edição do Cyber Security Workshop começou hoje

11 Fevereiro, 2020

Começou hoje, Dia da Internet Segura, o 2nd Cyber Security Workshop, promovido pela SPMS, EPE, contando com participação de 10 países: Portugal, Hong Kong, Reino Unido, EUA, Suécia, Singapura, Áustria, Suécia, Estónia e Arábia Saudita.

Cyber Security Workshop2

Workshop Health Data Governance for Secondary Use foi um sucesso

23 Janeiro, 2020

O workshop sobre Health Data Governance for Secondary Use, subordinado ao tema “Towards the European Health Data Space”, promovido pela SPMS nos dias 21 e 22 de janeiro nas suas instalações em Lisboa, revelou-se um sucesso com várias menções de satisfação e referências à excelência de todo o trabalho desenvolvido ao longo do workshop.

Voltar
Voltar para o topo.