Notícias

SPMS participa em “Oportunidades de negócio em mercados públicos”

14 Novembro, 2016

“Contratação Pública na Área da Saúde” é o tema da apresentação da SPMS no seminário que decorre hoje, 14 de novembro, no Auditório do Edifício de Serviços da AEP, em Leça da Palmeira. Artur Trindade Mimoso, vogal executivo, representa a SPMS nesta iniciativa, promovida pelo IPAMEI em parceria com a AEP.

O seminário “Oportunidades de negócio em mercados públicos” pretende dar a conhecer a relevância do mercado público para as PME nacionais, despertando-as para as oportunidades de negócio disponíveis e alertando-as para os constrangimentos existentes. Contando com a presença de vários oradores, este seminário marca o início de um conjunto de intervenções do IAPMEI, ao nível da intermediação e facilitação, que procuram contribuir para o aumento da participação das empresas nacionais nos mercados públicos.

Entrada em vigor do 2º SAD para Prestação de Serviços de Consultoria em Tecnologias Mobile e Serviços de Desenvolvimento, Conceção e Suporte de Sites, Portais e Webservices

1 Outubro, 2019

A SPMS terminou a primeira ronda de qualificação do Sistema de Aquisição Dinâmico (SAD) para os Serviços de Consultoria em Tecnologias Mobile e Serviços de Desenvolvimento, Conceção e Suporte de Sites, Portais e Webservices, com vista a dotar as compras públicas de maior dinamismo, renovação permanente da concorrência, maior abrangência, inovação e transparência dos procedimentos.

2º Sistema de Aquisição Dinâmico Tecnologias
Voltar
Voltar para o topo.