Interoperabilidade Semântica e Clínica em debate

26 Novembro, 2015

A 2ª edição do ciclo de conferências “falar de saúde” sobre o tema “Interoperabilidade Semântica e Clínica” realiza-se, hoje, dia 26 de Novembro no auditório do INFARMED das 14h às 18h.

Dar a conhecer as iniciativas realizadas no âmbito do Centro Terminologias Clínicas em Portugal, em 2015, e angariar novos voluntários competentes nesta área é o mote para esta conferência.

Médicos, enfermeiros e técnicos especializados irão debater a estratégia de interoperabilidade Semântica e Clínica, em Portugal.

SPMS no “2nd CEF eHDSI Patient Summary Delivery Workshop”

6 Outubro, 2017

No âmbito do CBeHIS – Cross Border eHealth Information Services, e dando seguimento ao workshop realizado em Lisboa, entre 20 e 21 de julho, a SPMS participa no “2nd CEF eHDSI Patient Summary Delivery Workshop”, que decorre em Praga, República Checa, nos dias 05 e 06 de outubro.

SPMS participa em reunião conjunta do projeto Trillium II

5 Outubro, 2017

No âmbito do projeto Trillium II, lançado à escala mundial no passado mês de fevereiro, a SPMS, em representação de Portugal, participou ontem, dia 4 de outubro, em Bruxelas, na reunião de alinhamento e ponto de situação do projeto.

Banner_generico_spms_opcaoB
non ut mi, vulputate, efficitur. diam et, id nec massa