Notícias

Portal do Utente chega a praias Portuguesas

17 Agosto, 2015

A SPMS, durante a primeira semana de Agosto, promoveu uma campanha de divulgação do Portal do Utente nas praias portuguesas. Com o objetivo de divulgar as novas valências e favorecer a adesão ao Portal do Utente por parte da população, esta ação permitiu o esclarecimento de dúvidas e um aumento do número de inscritos no Portal do Utente.

Durante a campanha uma equipa de profissionais disponibilizou, através do recurso a tablets, o acesso ao site e apoiou todo o processo de registo. Após o processo de inscrição, os utentes receberam um para sol ou um chapéu de praia.

IMG_5364

Paralelamente, esta ação permitiu a divulgação do serviço WIFI@UTENTE que estará, brevemente,  em funcionamento. Trata-se de um serviço gratuito de acesso à Internet para todos utentes nas unidades de saúde. A vantagem competitiva deste projeto é o aumento da performance da rede e a novas capacidades de integração.

Temas

banner_portalutente_PR

Plataforma de Dados da Saúde apresentada na Madeira

19 Janeiro, 2017

A Plataforma de Dados da Saúde (PDS), sistema de partilha na área da saúde, desenvolvida pela Serviços Partilhados do Ministério da Saúde (SPMS), foi apresentada na Madeira, no dia 18 de janeiro.

PDS-Madeira
Voltar
Voltar para o topo.