Notícias

Serviços Partilhados do Ministério da Saúde celebram protocolo com a Ordem dos Médicos três anos após o lançamento da Plataforma de Dados da Saúde

7 Julho, 2015

Hoje, dia 7 de Julho, o auditório do hospital Magalhães Lemos recebeu o Secretário de Estado da Saúde, Manuel Teixeira, que participou na cerimónia de abertura do terceiro aniversário da PDS e testemunhou a assinatura do protocolo que a SPMS desenvolveu com Ordem dos Médicos, no âmbito dos sistemas de informação da saúde.

José Manuel Silva, Bastonário da Ordem dos Médicos e Henrique Martins, Presidente do Conselho de Administração da SPMS

O protocolo foi assinado pelo bastonário da Ordem dos Médicos e por Henrique Martins, presidente do Conselho de Administração da SPMS.

José Manuel Silva, Bastonário da Ordem dos Médicos e Henrique Martins, Presidente do Conselho de Administração da SPMS

Este protocolo visa promover a divulgação e dinamização de atividades conjuntas em prol dos profissionais de medicina, criando condições para a promoção da literacia digital, bem como aumentar a participação dos médicos em grupos de trabalhos na Comissão de Acompanhamento da Informatização Clínica (CAIC) presidida pela SPMS.

Temas

pds_aniv

Plataforma de Dados da Saúde apresentada na Madeira

19 Janeiro, 2017

A Plataforma de Dados da Saúde (PDS), sistema de partilha na área da saúde, desenvolvida pela Serviços Partilhados do Ministério da Saúde (SPMS), foi apresentada na Madeira, no dia 18 de janeiro.

PDS-Madeira
Voltar
Voltar para o topo.