Notícias

Infocustos

25 Julho, 2014

Em Agosto de 2012 foi lançado um projeto de cedência de informação aos utentes relativamente aos custos ocorridos em cada episódio de urgência nos hospitais do SNS, com o objetivo de  informar e sensibilizar o cidadão sobre os custos das prestações de saúde efetuadas.

A Infocustos permite a emissão de um documento que possibilita a  obtenção de  informações detalhadas sobre o custo suportado pelo Estado,  em cada ato de saúde prestado. A SPMS divulga o relatório referente aos dados do mês de junho, que reflete um  aumento em 15% do número de informações de custo emitidas no total dos hospitais, especialmente na área da consulta externa.

Clique aqui para consultar o relatório.

Temas

banner_generico_SPMS

SPMS distinguida com Portugal Digital Awards 2021

15 Dezembro, 2021

A SPMS foi distinguida com o galardão Portugal Digital Awards 2021 pelo projeto Certificado Digital COVID da UE. A cerimónia de entrega de prémios decorreu ontem, 14 de dezembro, em Lisboa, transmitida em livestream.

prémio IDC_noticia

SPMS distinguida com “Prémio Transformação Digital 2021”

30 Novembro, 2021

A SPMS foi distinguida com o Prémio Transformação Digital 2021 pelo “Certificado Digital da UE" na categoria Proximidade com o Cidadão e Sociedade mais Inclusiva. Promovida pela Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação (APDSI), a cerimónia de entrega de prémios realizou-se no dia 26 de novembro e foi transmitida via online.

SPMS vence Prémio Políticas Públicas do IPPS-ISCTE

25 Novembro, 2021

A SPMS recebeu o Prémio Políticas Públicas do IPPS-ISCTE com o portal de agendamento online para a vacinação contra a covid-19. A cerimónia de entrega dos prémios realizou-se nesta quinta-feira, 25 de novembro, de forma presencial no Instituto para as Políticas Públicas e Sociais (IPPS) do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, com transmissão através do YouTube.

prémio ISCTE_noticia
Voltar
co-financiamento
diam ut sed neque. mattis id dolor at porta. ut fringilla
Voltar para o topo.