A Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, EPE (SPMS) está a promover uma Consulta Preliminar ao Mercado (Art.º 35.º-A do Código dos Contratos Públicos), para aquisição de uma solução para gestão dos questionários de satisfação aos utilizadores dos sistemas de informação realizados no âmbito de acordo de manutenção celebrado com a ACSS, I.P.
Objetivos:
A presente Consulta Preliminar pretende identificar:
- O preço base a considerar para a aquisição de uma solução para a realização de inquéritos de satisfação;
- As funcionalidades propostas pelas soluções para responder às necessidades em matéria de auscultação da satisfação dos utilizadores dos sistemas de informação:
- Parametrização de perguntas de condição/lógica;
- Capacidade da solução quanto ao número de questões por questionário;
- Capacidade da solução quanto ao número de respostas por questionário;
- Design e layout para visualização e resposta aos questionários em diversos dispositivos móveis (PC, Tablet, smartphone);
- Extração das respostas;
- Anonimização de respostas.
- A formação das equipas e competências à nova solução;
- O modelo de contratação/licenciamento.
Âmbito:
No âmbito das competências da Direção de Planeamento e Desenvolvimento Organizacional da SPMS, pretende-se realizar uma Consulta Preliminar ao Mercado para aquisição de uma solução para gestão dos questionários de satisfação aos utilizadores dos sistemas de informação.
Interessados:
A SPMS, EPE. considera interessados na presente Consulta Preliminar ao Mercado todos os operadores económicos com interesse no tema.
Participação:
Os operadores económicos interessados em apresentar contributos no âmbito da presente Consulta Preliminar devem remeter os seus contributos através da plataforma eletrónica de contratação www.comprasnasaude.pt, cuja ref.ª é 2025/52, no prazo de 15 dias úteis, contando com o dia da sua publicação.
Em data a designar (nos dias após o términus do prazo de presentação de candidaturas/propostas), a entidade adjudicante convidará cada um dos operadores económicos individualmente a efetuar apresentação efetuar apresentação da solução, que terá a duração máxima de 30 minutos. Nessa sessão a entidade adjudicante reserva um período de 15 minutos para solicitar esclarecimentos.
Informação pretendida:
Os operadores económicos interessados podem adicionar outras informações que considerem pertinentes, tais como:
- Detalhes do operador económico: Nome, endereço, site (se existir), contacto telefónico e e-mail;
- Áreas de especialidade e atuação, indicação do CAE;
- Informação do seu portefólio de serviços, com os detalhes que considerar relevante para o objeto da consulta preliminar.
A informação prestada pelos operadores económicos será aceite até ao prazo de 15 dias úteis, contando com o dia da sua publicação.
Todas as informações no documento Consulta Preliminar.
