Notícias

SNS Awards | Vote nos projetos finalistas da SPMS

10 Outubro, 2023

A SPMS é finalista dos prémios SNS Awards em duas categorias. Pelo “SNS 24”, na categoria Comunicação e Marca e, na categoria Acesso, pelo projeto e campanha “Ligue antes, salve vidas”, realizada em parceria com o Agrupamento de Centros de Saúde do Grande Porto IV – Póvoa de Varzim/Vila do Conde.

A votação termina já esta sexta-feira. Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 16 de outubro, na cerimónia de entrega dos prémios, que vai decorrer no Palácio da Bolsa, no Porto.

Mais de 600 candidaturas foram submetidas, tendo sido selecionadas, pelo júri, as 6 finalistas a cada categoria dos Prémios do SNS, ou SNS Awards. São distinções atribuídas pela Direção Executiva do SNS a profissionais ou equipas que tenham contribuído para o desenvolvimento do SNS, durante os 12 meses anteriores, visando reconhecer, incentivar e inspirar a excelência no SNS em todos os seus profissionais, destacando as pessoas e equipas que constroem o SNS todos os dias.

A votação está aberta aos profissionais do SNS através do site oficial da Direção Executiva do SNS. Vote até dia 13 de outubro nos projetos da SPMS.

Vote já!

Temas

SPMS recebe prémio internacional para melhor campanha de marketing

13 Junho, 2024

“Foi com grande satisfação que vimos este reconhecimento internacional, que é um incentivo a continuar o trabalho em prol do aumento da literacia em saúde dos cidadãos, com verdade, autenticidade e proximidade”, realçou Sandra Cardoso, diretora de Comunicação e Relações Públicas da SPMS, ao receber o prémio pela Campanha “Ligue Antes, Salve Vidas”, ontem, 12 […]

Ministra da Saúde visita SNS 24 e destaca humanismo do serviço SNS Grávida

4 Junho, 2024

A ministra da Saúde, Ana Paula Martins, visitou as instalações do SNS 24, em Lisboa, acompanhada pela presidente da SPMS, Sandra Cavaca, nesta terça-feira, dia 4 de junho. O vogal executivo, Nuno Costa, e o diretor do Centro Nacional de Telessaúde I SNS 24, João Oliveira, estiveram presentes na visita. A governante observou o funcionamento […]

Voltar
Voltar para o topo.