Notícias

Comunicação do SNS 24 vale SNS Award para a SPMS

17 Outubro, 2023

O SNS 24 venceu o SNS Award em “Comunicação e Marca”, uma das 17 categorias distinguidas pela Direção Executiva do SNS (DE-SNS), em cerimónia que decorreu em 16 de outubro, no Palácio da Bolsa, no Porto. Os prémios foram atribuídos a profissionais e equipas que contribuíram para o desenvolvimento do SNS, durante os últimos 12 meses.

João Oliveira, coordenador do SNS 24, subiu ao palco, em representação da SPMS, para receber o galardão entregue por Dulce Salzedas, jornalista e júri da primeira edição dos prémios SNS. Este prémio distingue as campanhas e todo o trabalho de comunicação, inovador e informativo da marca SNS 24, que tem como mote aproximar o SNS das pessoas. 

No evento, que foi apresentado por Catarina Furtado, a SPMS esteve representada por Sandra Cavaca, presidente da SPMS, Nuno Costa, vogal executivo, e Sandra Cardoso, diretora de Assessoria, Comunicação e Relações Públicas, que também fez parte do júri.

Com mais de 630 candidaturas recebidas, o júri dos prémios SNS selecionou seis finalistas em cada categoria, distinguindo o que de melhor se faz no SNS e as pessoas e equipas que constroem o SNS todos os dias.

A cerimónia contou com a atuação da orquestra ARTAVE, da Escola Profissional Artística do Vale do Ave, tendo juntado várias personalidades e profissionais da saúde, em prol do objetivo comum: defender, inspirar, incentivar e reconhecer o valor e a excelência no Serviço Nacional de Saúde.

Conheça todos os vencedores dos “SNS Awards” na página da Direção Executiva do SNS https://www.sns.min-saude.pt/.

Temas

|

6.500 receitas por dia emitidas através da PEM Móvel

20 Fevereiro, 2024

A PEM Móvel celebra hoje cinco anos de atividade e quase 7 milhões de prescrições médicas. Diariamente, são emitidas, em média, mais de 6.500 receitas através desta aplicação desenvolvida pela SPMS. O número de prescrições realizadas por telemóvel tem vindo a aumentar de ano para ano e, em 2023, foram prescritas mais de 2,4 milhões […]

Comitivas da Roménia visitam SPMS

14 Fevereiro, 2024

Nuno Costa, vogal executivo da SPMS, recebeu uma comitiva da Roménia, da área da Saúde, no dia 7 de fevereiro, com o objetivo de conhecer a estrutura e o modelo organizativo da SPMS. A visita, que decorreu na sede, em Lisboa, contou com Dragoș Garofil, antigo secretário de Estado da Saúde da Roménia. Esta foi […]

Voltar
Voltar para o topo.