Notícias

SNS 24 é finalista dos “Prémios Marketeer 2023” em Saúde

12 Maio, 2023

A SPMS é finalista com a marca SNS 24 na categoria “Saúde” dos Prémios Marketeer 2023.

É, mais uma vez, uma das marcas portuguesas nomeadas para os Prémios Marketeer.

A 15ª edição mantém o objetivo de premiar o que de melhor se faz nas áreas do Marketing, Publicidade e Comunicação em Portugal. Conta com mais de 250 finalistas, num total de 35 categorias, para eleger as marcas, empresas e personalidades que fazem a diferença no nosso país.

As votações estão abertas até dia 31 de maio e os vencedores serão conhecidos num evento que se irá realizar no dia 4 de julho, no Convento do Beato, em Lisboa.  

O SNS 24 tem feito a diferença e todo o país conhece a marca através da linha telefónica, dos Balcões SNS 24 e do acesso digital com o portal e a app SNS 24. São motivos suficientes para votar no SNS 24!

Conheça os finalistas, vote SNS 24 aqui.

Temas

|

Imagem_Noticia premios marketeer 2023

SPMS desafia especialistas em dados de saúde

22 Maio, 2024

No âmbito da implementação nacional do Espaço Europeu de Dados de Saúde (EEDS), a SPMS participa na ação europeia QUANTUM. Para a concretização deste objetivo, procura especialistas em qualidade e utilização de dados de saúde. Na ação europeia QUANTUM: “Quality, Utility and Maturity Measured; Developing a Data Quality and Utility Label for HealthData@EU”, a SPMS […]

Desmaterialização promove acesso da população reclusa à saúde

22 Maio, 2024

O Salão Nobre do Estabelecimento Prisional (EP) de Monsanto acolheu, esta terça-feira, 21 de maio, a apresentação do projeto de desmaterialização e integração dos sistemas de informação da saúde nos serviços prisionais e de reinserção social. Desenvolvido em estreita parceria pela Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais (DGRSP) e pela Serviços Partilhados do Ministério da […]

SPMS reforça cooperação em Saúde Digital com países da CPLP

17 Maio, 2024

A SPMS marcou presença no Seminário “Diálogos da Cooperação em Saúde na Comunidade de Países de Língua Oficial Portuguesa (CPLP)”, a convite da Secretaria-Geral do Ministério da Saúde (SGMS). O evento, que decorreu no passado dia 15 de maio, concentrou-se nos desafios e oportunidades da digitalização do setor da saúde nos países integrantes da comunidade.

Voltar
Voltar para o topo.