Notícias

Abertura de Procedimento | Adesão à convenção para realização de partos a utentes do SNS por entidades privadas ou do setor social na região LVT – necessidades excecionais e temporárias

24 Maio, 2023

Informamos que se encontra a decorrer, desde o dia 23 de maio, o prazo para apresentação de propostas à adesão à nova convenção para realização de partos a utentes do Serviço Nacional de Saúde (SNS) por entidades privadas ou do setor social, na região de Lisboa e Vale do Tejo (LVT) – necessidades excecionais e temporárias, nos termos do despacho proferido, em 22 de maio de 2023, pelo Secretário de Estado da Saúde.

A apresentação de candidaturas deverá ser formalizada exclusivamente por via eletrónica, através da plataforma eletrónica de compras, acessível pelo link https://pt.vortal.biz/saude-vortalhealth, selecionando o procedimento com a referência “Partos.2023”.

Toda a documentação inerente ao procedimento de adesão, incluindo a declaração de adesão, Declaração sob compromisso de honra, o Acordo sobre o tratamento de dados e o Protocolo de Cooperação, devem ser submetidos através do menu “Mensagem” da referida plataforma.

Podem candidatar-se as entidades privadas ou do setor social, devidamente habilitadas a prestar cuidados de saúde nos termos da Lei, com estabelecimento localizado na área correspondente à região de saúde de Lisboa e Vale do Tejo, que realizem uma média de, pelo menos, 700 partos por ano, sob pena de exclusão do procedimento.

Para mais informações relacionadas com a formalização de convenção, designadamente, com os requisitos formais e teor da respetiva documentação de suporte, envie para dps@acss.min-saude.pt.

Caso o candidato não se encontre registado na plataforma eletrónica deverá proceder ao respetivo registo através da classificação CPV 85100000-0 – Serviços de saúde.

Quaisquer esclarecimentos sobre a utilização da plataforma eletrónica de compras, ou outros de natureza informática, contacte o 707 20 27 12.

Procedimento de adesão à convenção nacional na área da Medicina Nuclear

2 Agosto, 2023

Encontra-se a decorrer o prazo para apresentação de propostas à adesão à convenção nacional na área de Medicina Nuclear, nos termos dos Despachos n.º 3668-C/2017 e n.º 3668-F/2017, ambos de 28 de abril. A apresentação de candidaturas deverá ser formalizada exclusivamente por via eletrónica, através da plataforma eletrónica de compras, acessível através do link https://pt.vortal.biz/saude-vortalhealth, […]

Procedimento de adesão à convenção nacional na área da Anatomia Patológica

2 Agosto, 2023

Encontra-se a decorrer o prazo para apresentação de propostas à adesão à convenção nacional na área de Anatomia Patológica, nos termos dos Despachos n.º 3668-H/2017 e n.º 3668-J/2017, ambos de 28 de abril. A apresentação de candidaturas deverá ser formalizada exclusivamente por via eletrónica, através da plataforma eletrónica de compras, acessível pelo link https://pt.vortal.biz/saude-vortalhealth, selecionando […]

Voltar
Voltar para o topo.