Notícias

13 anos de SPMS

22 Março, 2023

Hoje é dia de comemorar o 13º aniversário da SPMS.
São 13 anos de desafios, de conquistas, de entrega e sentido de missão à causa pública.

A história da SPMS é marcada pela inovação e pela transição digital no setor da Saúde. São 13 anos a gerir sistemas, a criar e a disponibilizar soluções, a responder, enquanto Central de Compras, às necessidades das instituições de saúde, a partilhar serviços e a colaborar com profissionais e cidadãos.

Hoje, a SPMS também é telessaúde, serviço omnicanal SNS 24, Centro de Controlo e Monitorização do SNS, academia de formação, comunicação e muitas outras áreas de atuação.

No dia do aniversário, reforça-se o compromisso de continuar a trabalhar em prol das pessoas e pelo robustecimento e sustentabilidade do Serviço Nacional de Saúde.

Parabéns, SPMS!

Temas

SPMS em foco na eHealth Network pelos avanços em saúde digital

18 Março, 2024

A SPMS apresentou o modelo de trabalho para a cooperação em Saúde Digital Global, na última reunião da eHealth Network (eHN) Coordinated Actions, que decorreu no dia 6 de março. Reconhecida como uma referência pelos resultados alcançados, a SPMS falou sobre o seu novo Núcleo de Saúde Digital para a cooperação internacional. Em representação da […]

“Na SPMS, temos mais mulheres do que homens”

8 Março, 2024

“Direitos das Mulheres e os Desafios das Tecnologias: Os próximos 50 anos de Democracia” foi o mote da conversa que juntou dirigentes de várias entidades. Sandra Cavaca, presidente do Conselho de Administração da SPMS foi uma das convidadas desta conversa moderada por Mário Campolargo, secretário de Estado da Digitalização e da Modernização Administrativa, que decorreu […]

Voltar
Voltar para o topo.