eHealth Sessions 4

Local:

Auditório do Centro Hospitalar Universitário de Coimbra

Descrição do Evento:

Questões relevantes para os profissionais de saúde no âmbito da inovação tecnológica e da  transição digital constituem o tema central da quarta e última eHealth Sessions, que terá lugar no Centro Hospitalar Universitário de Coimbra, no próximo dia 27 de janeiro.

Este evento antecede a maior cimeira de saúde digital que se realiza no nosso país, marcado para os dias 14 e 15 de março, no Centro Cultural de Belém em Lisboa, a eHealth Summit Portugal.

Desde outubro do último ano que a SPMS tem vindo a promover, todos os meses, as eHealth Sessions, eventos diferenciados focados nos quatro pilares da transição digital do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR): cidadão; dados; infraestruturas e profissionais de saúde.

Com um painel de prestigiados convidados, a quarta eHealth Sessions vai debater “Uma oportunidade para os Cuidados de Saúde Primários” e “Mais e melhores ferramentas para os profissionais dos hospitais”, entre outros assuntos pertinentes para o setor.

Coimbra acolhe este evento, assente no mesmo denominador comum de análise mais aprofundada sobre temáticas relevantes ligadas à transição digital no âmbito do PRR, de modo a contribuir para incrementar o conhecimento e a aprendizagem sobre o que se tem desenvolvido e o que se perspetiva para o futuro, com vista a apoiar e melhorar, a nível tecnológico, o trabalho dos profissionais de saúde.

Inscreva-se em https://ehealthsummit.pt/.

eHealth Sessions 4_noticia