Eventos

eHealth Sessions 3

Data:

28/12/2022

Local:

ÉVORA | Palácio de D. Manuel

Descrição do Evento:

A cidade de Évora acolhe o terceiro pré-evento do eHealth Summit Portugal, para debater questões relacionadas com as infraestruturas tecnológicas. É já no próximo dia 28 de dezembro no Palácio de D. Manuel.

As soluções digitais para o cidadão marcaram o arranque, em outubro, destes eventos de lançamento para a maior cimeira sobre transformação digital em saúde agendada para março de 2023, em Lisboa.

As eHealth Sessions analisam temas prementes em torno da saúde digital e a sua criação “foi de facto uma boa ideia”, como sublinhou o presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro, na abertura da segunda eHealth Sessions que teve lugar em novembro. Centrada na temática dos Dados levou um conjunto de especialistas ao Porto, com o propósito de partilhar visões e perspetivas diferenciadas sobre uma matéria fundamental para o futuro dos sistemas de saúde e, simultaneamente, transversal a todos os setores da sociedade.

Para dar continuidade à reflexão e ao debate, vários peritos reúnem-se este mês para falar sobre questões ligadas às Infraestruturas, mais um importante pilar da transição digital na saúde, no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

Tendo como prioridade fomentar uma análise mais aprofundada sobre temas distintos, mas complementares e essenciais para a área da Saúde, a SPMS tem vindo a promover um conjunto de eventos, com vista a incrementar o diálogo entre os diversos parceiros e especialistas dos setores da tecnologia e da saúde, alinhando o compromisso de encontrar as soluções mais inovadoras e sustentáveis para os cidadãos, o sistema de saúde e os seus profissionais.

A terceira eHealth Sessions é já no dia 28 de dezembro e as inscrições estão abertas aqui.

Para mais informações, consulte https://ehealthsummit.pt/.

Voltar
Voltar para o topo.