Notícias

SPMS na SIC Notícias

25 Outubro, 2022

O presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro, esteve no Jornal da Manhã da SIC Notícias para falar sobre o novo portal do SNS 24, que está a partir de hoje mais acessível ao cidadão, como será apresentado na primeira sessão eHealth Sessions, nesta terça-feira, 25 de outubro, no Centro Cultural de Belém .

Consultar resultados de exames, ver a agenda de saúde, consultar o boletim de vacinas ou próximos eventos de saúde (consultas, cirurgias, exames) são apenas alguns exemplos do que é possível fazer, quer no site, quer na app, num verdadeiro acesso omnicanal.

Luís Goes Pinheiro falou de alguns dos principais serviços do SNS 24 na estação televisiva, momentos antes do arranque da eHealth Sessions 1, evento centrado em temas relevantes para o cidadão, como a telessaúde, a acessibilidade e inclusão.

Temas

Balcão e App SNS 24 recebem menção honrosa “Iscte Políticas Públicas” 

30 Novembro, 2022

A SPMS recebeu menção honrosa para os projetos App SNS 24 e Balcão SNS 24 na categoria “Administração Pública Central”. A cerimónia, que contou com o presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro, realizou-se ontem, dia 29 de novembro, no grande auditório do ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa.

“Manter o doente no centro do sistema é uma preocupação da SPMS”

29 Novembro, 2022

O presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro, participou na sessão de abertura do Colóquio organizado pela ANDAR – Associação Nacional dos Doentes com Artrite Reumatóide. “Manter o doente no centro do sistema é uma preocupação da SPMS e agradeço à ANDAR por nunca nos deixar esquecer isso”, destacou o dirigente da SPMS durante a sua […]

“Exames Sem Papel” vence “Prémio Transformação Digital 2022”

28 Novembro, 2022

O Prémio Transformação Digital 2022 foi atribuído ao projeto “Exames Sem Papel”, na categoria “Promoção da Sociedade mais Inovadora e Digital”, na 2ª edição desta iniciativa promovida pela APDSI – Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação. A app SNS 24 foi reconhecida com uma menção honrosa na categoria “Proximidade com o […]

Voltar
co-financiamento
Voltar para o topo.