Notícias

Projeto da SPMS é finalista do Prémio HINTT 2022

4 Outubro, 2022

A SPMS é uma das 10 finalistas da 6ª edição dos Prémios HINTT, com o projeto SARA- Sistema de Atendimento e Resposta Ágil. Desenvolvido pela SPMS, o SARA visa agilizar o atendimento nas unidades de saúde do Serviço Nacional de Saúde, sobretudo nos cuidados de saúde primários. Atualmente, está presente em mais de 530 unidades.

A nomeação para este projeto é já um reconhecimento que traz enorme satisfação, como realçou Luís Goes Pinheiro, presidente da SPMS, em entrevista à TSF, esta quinta-feira, dia 3 de outubro.

Já em 2021, a SPMS tinha sido distinguida com o prémio HINTT pelo Portal de Agendamento Online para vacinação contra a COVID-19. 

O Prémio HINTT – Health Intelligent Talks & Trends pretende divulgar as melhores práticas de adoção das tecnologias de informação e comunicação, com vista a ganhos relevantes para a segurança do cidadão, apoio às decisões clínicas e eficácia global. Em 2022, volta a premiar as soluções mais inovadoras na área da saúde. Os vencedores serão conhecidos no dia 13 de outubro, no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa. 

Temas

|

Primeira reunião da SPMS como vice-presidente da Global Digital Health Partnership

21 Junho, 2024

Portugal, representado pela SPMS, é vice-presidente da Global Digital Health Partnership (GDHP), a mais destacada organização intergovernamental da área da saúde digital, desde finais de 2023. Foi como vice-presidente que a SPMS participou na 13.ª edição da GDHP, que decorreu em Viena, na Áustria, nos dias 18 a 20 de junho. Cátia Pinto, gestora do Núcleo […]

SPMS recebe prémio internacional para melhor campanha de marketing

13 Junho, 2024

“Foi com grande satisfação que vimos este reconhecimento internacional, que é um incentivo a continuar o trabalho em prol do aumento da literacia em saúde dos cidadãos, com verdade, autenticidade e proximidade”, realçou Sandra Cardoso, diretora de Comunicação e Relações Públicas da SPMS, ao receber o prémio pela Campanha “Ligue Antes, Salve Vidas”, ontem, 12 […]

Voltar
Voltar para o topo.