Notícias

Balcão SNS 24 | Reportagem destaca teleconsulta hospitalar com CHUP

28 Outubro, 2022

O Balcão SNS 24 no concelho de Gondomar, pioneiro nas teleconsultas hospitalares, foi o tema da reportagem da RTP transmitida no Jornal da Tarde de 22 de outubro, com destaque para as vantagens destas consultas online com o Centro Hospitalar Universitário do Porto (CHUP) – Hospital de Santo António.

Os serviços do Balcão SNS 24 disponíveis aos 20 mil habitantes do concelho trazem diversos benefícios, nomeadamente redução de tempo, de custos nas deslocações, maior comodidade e segurança para os utentes.

A partilha da experiência positiva da teleconsulta de um utente sénior, na freguesia de Jovim, contada na primeira pessoa. Para ver e ouvir aqui.

Temas

|

SPMS no projeto do Expresso: “50 mulheres, 50 ideias para a Saúde”

24 Março, 2023

Joana Vilas Boas, coordenadora da SPMS – Unidade de Sistemas de Cuidados de Saúde, defendeu a criação de um sistema único e integrado nos cuidados primários num testemunho ao jornal Expresso sobre “A tecnologia ao serviço da Saúde e a importância de continuar a apostar na investigação”, integrado no projeto "50 mulheres, 50 ideias para a Saúde".

SNS SUmmit conta com participação da SPMS

23 Março, 2023

“A linha SNS 24 ficou colada à Covid”, obstáculo identificado por João Oliveira, coordenador da SPMS – Linha SNS 24, durante a sua intervenção no SNS SUmmit, fórum realizado pela Direção Executiva do Serviço Nacional de Saúde (DE-SNS) com o apoio da SPMS, esta quinta-feira, dia 23 de março.

Voltar
co-financiamento
Voltar para o topo.