Balcão SNS 24 | Reportagem destaca teleconsulta hospitalar com CHUP

28 Outubro, 2022

O Balcão SNS 24 no concelho de Gondomar, pioneiro nas teleconsultas hospitalares, foi o tema da reportagem da RTP transmitida no Jornal da Tarde de 22 de outubro, com destaque para as vantagens destas consultas online com o Centro Hospitalar Universitário do Porto (CHUP) – Hospital de Santo António.

Os serviços do Balcão SNS 24 disponíveis aos 20 mil habitantes do concelho trazem diversos benefícios, nomeadamente redução de tempo, de custos nas deslocações, maior comodidade e segurança para os utentes.

A partilha da experiência positiva da teleconsulta de um utente sénior, na freguesia de Jovim, contada na primeira pessoa. Para ver e ouvir aqui.

DE-SNS destaca papel da SPMS na reforma das ULS

28 Fevereiro, 2024

O diretor executivo do Serviço Nacional de Saúde, Fernando Araújo, destacou o papel da SPMS na reforma das Unidades Locais de Saúde (ULS), durante a cerimónia de apresentação do projeto “Implementação, Desenvolvimento e Monitorização das ULS”, que contou com a presença de Nuno Costa, vogal executivo da SPMS. No auditório do Infarmed – Autoridade Nacional […]