SPMS distinguida com Selo de Local de Trabalho Saudável

7 Abril, 2022

A SPMS, E.P.E foi distinguida com o Selo de Local de Trabalho Saudável, numa cerimónia realizada na Câmara do Comércio e Indústria Portuguesa, em Lisboa, nesta quarta-feira, dia 6 de abril. Promovido pela Ordem dos Psicólogos Portugueses, o “Prémio Healthy Workplaces – Locais de Trabalho Saudáveis” pretende reconhecer e distinguir as empresas e organizações portuguesas com práticas de gestão promotoras da segurança, bem-estar e saúde no local de trabalho.

O Selo distingue as empresas que demonstram práticas de gestão centradas nas pessoas, realizam avaliação e intervenção nos riscos psicossociais e promovem a saúde e o bem-estar das pessoas trabalhadoras. A SPMS tem investido em práticas baseadas na evidência científica, em prol das pessoas e da sua produtividade.

O Selo foi entregue pelo Presidente do Júri do Prémio, Carlos Fernandes da Silva, ao Presidente e ao Vogal Executivo do Conselho de Administração da SPMS, E.P.E., Luís Goes Pinheiro e Ponciano Oliveira, respetivamente, e a Teresa Espassandim, Psicóloga do Núcleo Pessoas e Bem-Estar da SPMS.

A Ministra da Saúde, Marta Temido, participou na abertura da cerimónia desta iniciativa que contou com o Alto Patrocínio do Ministério do Trabalho, da Solidariedade e Segurança Social e do Ministério da Saúde.

prémio healthy

Inauguração de 14 novos Balcões SNS 24 na região Norte

7 Outubro, 2022

O Secretário de Estado da Digitalização e Modernização Administrativa, Mário Campolargo, acompanhou o Presidente do Conselho de Administração da SPMS, Luís Goes Pinheiro, na inauguração de 14 novos Balcões SNS 24 no concelho de Paredes, distrito do Porto. A inauguração teve lugar esta sexta-feira no Balcão Único da Câmara Municipal de Paredes.

Teleconsulta de Cardiologia disponível em Arouca com plataforma da SPMS

6 Outubro, 2022

A SPMS é responsável pelo desenvolvimento e disponibilização da Live, plataforma que permitiu o arranque das teleconsultas de Cardiologia no Centro Hospitalar de Entre Douro e Vouga (CHEDV) - Hospital de São Sebastião, em Santa Maria da Feira, há já um ano. A partir deste mês de outubro, a teleconsulta de Cardiologia passa a funcionar com regularidade neste centro hospitalar.