Sob o tema “Disponibilizar serviços e experiências inovadoras em escala”, a 6ª edição do Portugal Digital Awards recebeu mais de 300 candidaturas, selecionou 38 finalistas e contemplou 19 vencedores em diferentes segmentos. A SPMS foi distinguida na categoria de Best Healthcare Project – melhor projeto de transformação digital no setor da Saúde.

Neste projeto inovador e desafiante, a SPMS contou com os contributos e parceria de duas entidades, a Direção-Geral da Saúde e a Imprensa Nacional Casa da Moeda.

Portugal Digital Awards é uma iniciativa conjunta IDC e da Axians, que visa reconhecer e premiar a excelência das organizações, equipas e líderes que conduzem à transformação digital dos seus negócios, processos, produtos ou serviços.

Este prémio é dedicado a todos os colaboradores que estiveram envolvidos neste projeto pela disponibilidade, espírito colaborativo e entrega em prol de um bem maior chamado Serviço Público.

A todos, o nosso muito obrigado!

Teleconsulta de Cardiologia disponível em Arouca com plataforma da SPMS

6 Outubro, 2022

A SPMS é responsável pelo desenvolvimento e disponibilização da Live, plataforma que permitiu o arranque das teleconsultas de Cardiologia no Centro Hospitalar de Entre Douro e Vouga (CHEDV) - Hospital de São Sebastião, em Santa Maria da Feira, há já um ano. A partir deste mês de outubro, a teleconsulta de Cardiologia passa a funcionar com regularidade neste centro hospitalar.

Projeto da SPMS é finalista do Prémio HINTT 2022

4 Outubro, 2022

A SPMS é uma das 10 finalistas da 6ª edição dos Prémios HINTT, com o projeto SARA- Sistema de Atendimento e Resposta Ágil. Desenvolvido pela SPMS, o SARA visa agilizar o atendimento nas unidades de saúde do Serviço Nacional de Saúde, sobretudo nos cuidados de saúde primários. Atualmente, está presente em mais de 530 unidades.