SONHO V2 implementado com sucesso no CHTMAD

13 Julho, 2021

No dia 10 de julho realizou-se a implementação da Suite Hospitalar (SONHO v2 – SClínico – Plataforma Interoperabilidade (Light)), no Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD).

Tratou-se de uma operação tecnológica complexa, mas fundamental para a uniformização de processos e integração da informação clínica, visando a melhoria da qualidade dos cuidados prestados aos utentes.

O sucesso desta atualização só foi possível com o trabalho conjunto e coordenado entre as equipas técnicas do CHTMAD e da SPMS, EPE.

elementum libero quis, fringilla elit. vulputate, elit. Curabitur eleifend quis Sed