Notícias

Linha SNS24 em tempo de pandemia

28 Dezembro, 2020

Este ano, o SNS24 já recebeu mais de três milhões e seiscentas mil chamadas. “É, de facto, um número especialmente significativo, tendo em conta que no ano passado não chegaram sequer a ser atendidas 1,5 milhões de chamadas. Portanto, mais do que já duplicámos o número de chamadas atendidas no ano passado e, como sabemos, num contexto que não foi regular ao longo do ano”, sublinhou Luís Goes Pinheiro, Presidente do Conselho de Administração da SPMS, em entrevista à LUSA.

Tendo como ponto de partida o impacto da Covid-19 na linha SNS24 e na vida dos seus profissionais de saúde, a LUSA fez uma reportagem no centro de atendimento do SNS24, em Lisboa, que contou com a intervenção do Presidente da SPMS.

A reportagem foi amplamente divulgada, bem como o artigo, por vários órgãos de comunicação social nacionais. Pode assistir à reportagem em linha sns24 recebeu milhoes de chamadas e o artigo encontra-se disponível em lusa.pt/article .

Temas

|

SPMS integra Rede Nacional de CSIRT

14 Dezembro, 2020

A SPMS passou a integrar, desde esta segunda-feira, 14 de dezembro, a Rede Nacional de CSIRT (Computer Security Incident Response Team). A equipa de resposta a incidentes da SPMS (CSIRT SPMS) é o primeiro elemento do setor da Saúde em Portugal a fazer parte desta rede.

Voltar
co-financiamento
Voltar para o topo.