Notícias

“Troféu de Mérito Call Center 2020” atribuído ao SNS 24

17 Novembro, 2020

A SPMS recebeu o “Troféu de Mérito Call Center 2020” atribuído ao SNS 24, numa cerimónia em formato digital, que decorreu nesta segunda-feira, 16 de novembro.

“Este é um prémio que não é para a SPMS. Na verdade, é um prémio para todos os profissionais de saúde que diariamente atendem milhares e milhares de portugueses na linha SNS 24”, afirmou Luís Goes Pinheiro, presidente do Conselho de Administração da SPMS, ao agradecer a distinção feita pela IFE.

Esta iniciativa, que vai na 20ª edição, promove o “Troféu Call Center”, tendo como objetivo reconhecer as melhores práticas de gestão e excelência no atendimento ao cliente, contribuindo para a qualificação do setor em Portugal. Várias empresas foram distinguidas em diferentes categorias. Em 2020, o trabalho execional do SNS 24, que conta com sete call centers, foi reconhecido com o Prémio Mérito.

Luís Goes Pinheiro dedicou o prémio aos mais de 4 300 profissionais do SNS 24 que servem os cidadãos 7 dias por semana, 24 h por dia, sublinhando que “esta é uma linha que ao longo desta pandemia teve uma verdadeira revolução”. Com mais de 35 mil chamadas atendidas diariamente, o SNS 24 é uma linha de grande dimensão, com bastante notoriedade, grande procura e capacidade de resposta.

O presidente da SPMS relembrou ainda que “o SNS 24, agora e sempre, continua lá também para todos aqueles que têm sintomas de outras doenças que não a Covid-19”.

Temas

|

SNS 24 reforça resposta na Linha para fazer face a pico de procura

28 Dezembro, 2023

O SNS 24 atendeu este mês mais de 204 mil chamadas, o que faz de dezembro o mês com mais contactos recebidos no ano. No dia 26 foram atendidas mais de 9.500 chamadas (mais de 4.000 chamadas face ao dia anterior) e, no dia 27, cerca de 10.200 chamadas. Desde novembro que se verifica um […]

SNS 24 realizou mais de 5 mil triagens através de Língua Gestual Portuguesa

15 Novembro, 2023

No Dia Nacional da Língua Gestual Portuguesa, a SPMS destaca o trabalho realizado pelos/as intérpretes de Língua Gestual Portuguesa no SNS 24. Criada há três anos e meio, a plataforma de videochamada de atendimento às pessoas surdas do SNS 24 já permitiu realizar mais de 5 mil triagens através de Língua Gestual Portuguesa. A plataforma […]

Voltar
Voltar para o topo.