Notícias

“Troféu de Mérito Call Center 2020” atribuído ao SNS 24

17 Novembro, 2020

A SPMS recebeu o “Troféu de Mérito Call Center 2020” atribuído ao SNS 24, numa cerimónia em formato digital, que decorreu nesta segunda-feira, 16 de novembro.

“Este é um prémio que não é para a SPMS. Na verdade, é um prémio para todos os profissionais de saúde que diariamente atendem milhares e milhares de portugueses na linha SNS 24”, afirmou Luís Goes Pinheiro, presidente do Conselho de Administração da SPMS, ao agradecer a distinção feita pela IFE.

Esta iniciativa, que vai na 20ª edição, promove o “Troféu Call Center”, tendo como objetivo reconhecer as melhores práticas de gestão e excelência no atendimento ao cliente, contribuindo para a qualificação do setor em Portugal. Várias empresas foram distinguidas em diferentes categorias. Em 2020, o trabalho execional do SNS 24, que conta com sete call centers, foi reconhecido com o Prémio Mérito.

Luís Goes Pinheiro dedicou o prémio aos mais de 4 300 profissionais do SNS 24 que servem os cidadãos 7 dias por semana, 24 h por dia, sublinhando que “esta é uma linha que ao longo desta pandemia teve uma verdadeira revolução”. Com mais de 35 mil chamadas atendidas diariamente, o SNS 24 é uma linha de grande dimensão, com bastante notoriedade, grande procura e capacidade de resposta.

O presidente da SPMS relembrou ainda que “o SNS 24, agora e sempre, continua lá também para todos aqueles que têm sintomas de outras doenças que não a Covid-19”.

Temas

|

Projeto da SPMS é finalista do Prémio HINTT 2022

4 Outubro, 2022

A SPMS é uma das 10 finalistas da 6ª edição dos Prémios HINTT, com o projeto SARA- Sistema de Atendimento e Resposta Ágil. Desenvolvido pela SPMS, o SARA visa agilizar o atendimento nas unidades de saúde do Serviço Nacional de Saúde, sobretudo nos cuidados de saúde primários. Atualmente, está presente em mais de 530 unidades.

SPMS no INCoDe.2030 – Capacitação Digital em Castelo Branco

30 Setembro, 2022

A SPMS participou no Roteiro INCoDe.2030, iniciativa que tem vindo a percorrer diferentes regiões, com o objetivo de promover a capacitação digital no país. Sob o tema “Cidadania e Soberania Digital”, o Centro de Cultura e Arte Contemporânea de Castelo Branco recebeu a 3ª sessão do INCoDe.2030, na qual a SPMS marcou presença através de dois momentos distintos, nesta quinta-feira, 29 de setembro.

Agenda de Saúde do utente disponível na App e Portal SNS 24

8 Setembro, 2022

A partir de agora, já é possível consultar o calendário dos agendamentos, futuros e passados no período de dois anos, em unidades do Serviço Nacional de Saúde (SNS), graças à agenda de saúde, a mais recente funcionalidade da aplicação móvel SNS 24 e do portal SNS 24.

Voltar
co-financiamento
Voltar para o topo.