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“Troféu de Mérito Call Center 2020” atribuído ao SNS 24

17 Novembro, 2020

A SPMS recebeu o “Troféu de Mérito Call Center 2020” atribuído ao SNS 24, numa cerimónia em formato digital, que decorreu nesta segunda-feira, 16 de novembro.

“Este é um prémio que não é para a SPMS. Na verdade, é um prémio para todos os profissionais de saúde que diariamente atendem milhares e milhares de portugueses na linha SNS 24”, afirmou Luís Goes Pinheiro, presidente do Conselho de Administração da SPMS, ao agradecer a distinção feita pela IFE.

Esta iniciativa, que vai na 20ª edição, promove o “Troféu Call Center”, tendo como objetivo reconhecer as melhores práticas de gestão e excelência no atendimento ao cliente, contribuindo para a qualificação do setor em Portugal. Várias empresas foram distinguidas em diferentes categorias. Em 2020, o trabalho execional do SNS 24, que conta com sete call centers, foi reconhecido com o Prémio Mérito.

Luís Goes Pinheiro dedicou o prémio aos mais de 4 300 profissionais do SNS 24 que servem os cidadãos 7 dias por semana, 24 h por dia, sublinhando que “esta é uma linha que ao longo desta pandemia teve uma verdadeira revolução”. Com mais de 35 mil chamadas atendidas diariamente, o SNS 24 é uma linha de grande dimensão, com bastante notoriedade, grande procura e capacidade de resposta.

O presidente da SPMS relembrou ainda que “o SNS 24, agora e sempre, continua lá também para todos aqueles que têm sintomas de outras doenças que não a Covid-19”.

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SNS 24 | Um ano de atendimento por videochamada aos cidadãos surdos

21 Abril, 2021

Assinala-se hoje, dia 21 de abril, o primeiro ano de funcionamento no SNS 24 da plataforma de atendimento por videochamada destinada aos cidadãos surdos. O serviço resulta de uma parceria entre a SPMS, E.P.E, o Instituto Nacional para a Reabilitação, I. P. e a Federação Portuguesa das Associações de Surdos.

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Covid-19 | Reporte de autotestes ao SNS 24

13 Abril, 2021

Até ao final do dia de ontem, o SNS 24 registou 130 contactos de utentes assintomáticos que comunicaram resultado de autoteste positivo. Quando os utentes transmitem um resultado inconclusivo ou positivo é emitida automaticamente uma requisição de teste laboratorial Covid-19 (RT-PCR).

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SNS 24 | Linha de Aconselhamento Psicológico atendeu 75 mil chamadas num ano

1 Abril, 2021

A Linha de Aconselhamento Psicológico (LAP), integrada no SNS 24, entrou em funcionamento no dia 01 de abril de 2020 e atendeu cerca de 75 mil pessoas, das quais quase seis mil eram profissionais de saúde. Para o Presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro, o balanço deste serviço é “muito positivo”.

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