Notícias

SPMS vence Prémio Marketeer 2020 com a marca SNS 24

17 Julho, 2020

A SPMS recebeu o Prémio Marketeer na categoria “Saúde e Bem-Estar” com a marca SNS 24, pelo segundo ano consecutivo. A cerimónia de entrega dos prémios decorreu nesta quinta-feira, 16 de julho, n’O Clube – Monsanto Secret Spot, em Lisboa.

“Este prémio é um reconhecimento para todos os profissionais do Serviço Nacional de Saúde, em particular do SNS 24”, salientou Maria Cortes, Coordenadora do Centro de Contacto do SNS | SNS 24, ao receber o galardão que distingue a campanha comunicacional desenvolvida em 2019.

A procura ao SNS 24 aumentou significativamente com o primeiro caso COVID-19 em Portugal, anunciado a 2 de março e, ao longo da pandemia, passou a ser a primeira linha de apoio daqueles que têm procurado ajuda clínica. Desde o início do ano, já deu resposta a mais de 1 milhão e 300 mil chamadas.

Nesta 12ª edição dos Prémios Marketeer, as votações na lista de centenas de marcas nacionais, em 34 categorias diferentes, terminaram a 30 de maio. Mais uma vez, a SPMS foi distinguida como a melhor nas áreas de Marketing, Publicidade e Comunicação do país, em “Saúde e Bem-Estar”, com a marca SNS 24.

Temas

|

SNS 24 recebe visita da Secretária de Estado Adjunta e da Saúde

7 Agosto, 2020

No dia em que a SPMS lançou o concurso para a exploração do Centro de Contacto do Serviço Nacional de Saúde | SNS 24 para os próximos três anos, a Secretária de Estado Adjunta e da Saúde, Jamila Madeira, visitou o Centro de Contacto do SNS 24, acompanhada pelo Presidente do Conselho de Administração da SPMS, Luís Goes Pinheiro.

SNS 24

SPMS assinala 2 anos na coordenação da eHAction

28 Julho, 2020

A eHAction – Joint Action Supporting the eHealth Network, uma ação de colaboração entre os Estados-Membros da União Europeia e outros países europeus, assinala dois anos de atividade e desenvolvimento estratégico na área da saúde digital.

Voltar
co-financiamento
Voltar para o topo.