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SPMS vence Prémio Marketeer 2020 com a marca SNS 24

17 Julho, 2020

A SPMS recebeu o Prémio Marketeer na categoria “Saúde e Bem-Estar” com a marca SNS 24, pelo segundo ano consecutivo. A cerimónia de entrega dos prémios decorreu nesta quinta-feira, 16 de julho, n’O Clube – Monsanto Secret Spot, em Lisboa.

“Este prémio é um reconhecimento para todos os profissionais do Serviço Nacional de Saúde, em particular do SNS 24”, salientou Maria Cortes, Coordenadora do Centro de Contacto do SNS | SNS 24, ao receber o galardão que distingue a campanha comunicacional desenvolvida em 2019.

A procura ao SNS 24 aumentou significativamente com o primeiro caso COVID-19 em Portugal, anunciado a 2 de março e, ao longo da pandemia, passou a ser a primeira linha de apoio daqueles que têm procurado ajuda clínica. Desde o início do ano, já deu resposta a mais de 1 milhão e 300 mil chamadas.

Nesta 12ª edição dos Prémios Marketeer, as votações na lista de centenas de marcas nacionais, em 34 categorias diferentes, terminaram a 30 de maio. Mais uma vez, a SPMS foi distinguida como a melhor nas áreas de Marketing, Publicidade e Comunicação do país, em “Saúde e Bem-Estar”, com a marca SNS 24.

Temas

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Vacinação Covid-19 | SMS através do 2424

3 Fevereiro, 2021

A Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom) atribuiu o direito de utilização do número 2424 à SPMS - Serviços Partilhados do Ministério da Saúde para envio de SMS à população no âmbito da vacinação contra a covid-19.

SNS24 Balcão – Inauguração de oito novas unidades

29 Janeiro, 2021

O SNS24 Balcão é um espaço que visa aproximar os cidadãos dos serviços de saúde, facilitando o acesso aos vários serviços digitais do SNS, de forma rápida, eficiente e segura. Nesta sexta-feira, 29 de janeiro, serão inauguradas oito novas unidades no país, numa cerimónia presidida pelo Secretário de Estado da Saúde, Diogo Serras Lopes, pelas 16 horas, por videoconferência.

Linha SNS24 em tempo de pandemia

28 Dezembro, 2020

Este ano, o SNS24 já recebeu mais de três milhões e seiscentas mil chamadas. “É, de facto, um número especialmente significativo, tendo em conta que no ano passado não chegaram sequer a ser atendidas 1,5 milhões de chamadas.

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