SPMS vence Prémio Marketeer 2020 com a marca SNS 24

17 Julho, 2020

A SPMS recebeu o Prémio Marketeer na categoria “Saúde e Bem-Estar” com a marca SNS 24, pelo segundo ano consecutivo. A cerimónia de entrega dos prémios decorreu nesta quinta-feira, 16 de julho, n’O Clube – Monsanto Secret Spot, em Lisboa.

“Este prémio é um reconhecimento para todos os profissionais do Serviço Nacional de Saúde, em particular do SNS 24”, salientou Maria Cortes, Coordenadora do Centro de Contacto do SNS | SNS 24, ao receber o galardão que distingue a campanha comunicacional desenvolvida em 2019.

A procura ao SNS 24 aumentou significativamente com o primeiro caso COVID-19 em Portugal, anunciado a 2 de março e, ao longo da pandemia, passou a ser a primeira linha de apoio daqueles que têm procurado ajuda clínica. Desde o início do ano, já deu resposta a mais de 1 milhão e 300 mil chamadas.

Nesta 12ª edição dos Prémios Marketeer, as votações na lista de centenas de marcas nacionais, em 34 categorias diferentes, terminaram a 30 de maio. Mais uma vez, a SPMS foi distinguida como a melhor nas áreas de Marketing, Publicidade e Comunicação do país, em “Saúde e Bem-Estar”, com a marca SNS 24.

Teleconsulta de Cardiologia disponível em Arouca com plataforma da SPMS

6 Outubro, 2022

A SPMS é responsável pelo desenvolvimento e disponibilização da Live, plataforma que permitiu o arranque das teleconsultas de Cardiologia no Centro Hospitalar de Entre Douro e Vouga (CHEDV) - Hospital de São Sebastião, em Santa Maria da Feira, há já um ano. A partir deste mês de outubro, a teleconsulta de Cardiologia passa a funcionar com regularidade neste centro hospitalar.

Projeto da SPMS é finalista do Prémio HINTT 2022

4 Outubro, 2022

A SPMS é uma das 10 finalistas da 6ª edição dos Prémios HINTT, com o projeto SARA- Sistema de Atendimento e Resposta Ágil. Desenvolvido pela SPMS, o SARA visa agilizar o atendimento nas unidades de saúde do Serviço Nacional de Saúde, sobretudo nos cuidados de saúde primários. Atualmente, está presente em mais de 530 unidades.