Notícias

Instabilidade do Centro de Contacto do SNS 24

12 Março, 2020

A linha SNS 24 tem estado submetida a uma pressão excecional, tendo atingindo níveis de atendimento incomuns.

O crescimento muito acentuado de chamadas tem gerado tempos mais longos de espera.

O excesso de chamadas recebidas criou um pico que gerou alguma instabilidade da linha SNS 24 .

Neste momento, estão a ser efetuadas intervenções técnicas pela operadora com o objetivo de regularizar  o serviço com a máxima brevidade.

Temas

|

SPMS recebe Prémio Segurança 2025 na categoria Cybersecurity Awareness

4 Julho, 2025

A SPMS recebeu o Prémio Segurança 2025, na categoria Cybersecurity Awareness, numa cerimónia realizada em Lisboa, esta quarta-feira, dia 3 de julho. Cybersecurity Awareness é um projeto sobre sensibilização e formação dos profissionais da saúde.  Em representação da SPMS, o prémio foi entregue a Luís Miguel Ferreira, vogal do Conselho de Administração, e a Jéssica […]

SPMS participa na 15.ª cimeira da GDHP como vice-presidente

4 Julho, 2025

A SPMS participou na 15.ª cimeira da Global Digital Health Partnership (GDHP) enquanto vice-presidente. A cimeira decorreu entre os dias 1 e 3 de julho, em Salvador, no Brasil. Desde 2024 que a SPMS ocupa a vice-presidência da GDHP, uma organização que reúne representantes governamentais de diversos países, bem como a Organização Mundial da Saúde […]

Alerta – Comunicação fraudulenta em nome do SNS 24

25 Junho, 2025

Alertamos que estão em circulação SMS falsas em nome do SNS 24. Essas mensagens indicam que tem valores em dívida e incluem uma referência de multibanco para realizar o pagamento no prazo de 5 dias. Trata-se de um esquema de mensagens falsas por SMS (conhecido como smishing), no qual é usado o nome de entidades credíveis, como o […]

Voltar
Resposta Sazonal em Saúde
Voltar para o topo.